FORMAÇÃO Abrir e Gerir Interacções Empresa:Wilson Learning Portugal Data de início formação:27 de Junho. Área de Formação: Desenvolvimento. Modalidades: On-line (e-learning). Destinatários: Profissionais de Vendas, Profissionais de Serviço ao Cliente e Call Center, Gestão de Vendas. Conteúdos Programáticos: O presente curso tem como objetivo ajudá-lo a desenvolver competências de Serviço e Venda, de forma a trabalhar a sua própria satisfação, a da sua Empresa e a do seu Cliente. O curso é composto por duas aulas de e-learning, sendo uma delas um caso prático. As aulas de e-learning focam: - Conceitos base da interacção com Clientes; - Abrir, gerir e concluir Interações; - Caso Prático. Data: 27-06-2011; 19-09-2011 ; 10-10-2011; 07-11-2011. Duração total do curso: O curso tem a duração de 6 horas, estando disponível na Plataforma de E-learning durante de 4 semanas. A formação inicia-se sempre a uma 2ªfeira e termina também a uma 2ª feira. Duração total do curso: As aulas multimédia são realizadas directamente na Plataforma de E-learning, estando disponível para download na Biblioteca do Curso documentação adicional para o formando. Cada formando receberá, em morada a indicar, uma versão impressa do Guia do Participante do referente curso. O Guia do Participante é composto por: a. Manual do Curso b. Guia do utilizador da Plataforma de E-learning c. Cronograma da formação e documentos auxiliares ao planeamento da formação Formadores: Daniela Vieira / Ana Victória. Preço: 122,50 €. Local: Todo o País (Todo o País) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Abrir e Gerir Interacções Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar