FORMAÇÃO Key Account Management Empresa:Global Estratégias Data de início formação:19 de Novembro Introdução: Optimize técnicas e estratégias para a Detecção de Novas Oportunidades e Manutenção de Grandes Contas. Área de Formação: Comercial Objectivos Específicos: - Aplicar Estratégias e Tácticas de Abordagem e Dinamização de Contas-Chave; - Identificar Factores de Sucesso na Gestão de Contas-Chave em contexto de Mercado Competitivo; - Concretizar Negociações Eficazes com Grandes Contas através da Concretização dos Interesses Mútuos. Modalidades: Presencial. Destinatários: Directores Comerciais, Chefes de Vendas, Key Account Managers, Gestores Comerciais, Supervisores de Vendas e Consultores/ Delegados Comerciais. Conteúdos Programáticos: 1. O Perfil, o Papel e a Responsabilidade de um Key Account Manager (KAM): - Auto-Avaliação: Análise do Contexto Actual de um KAM; - Tarefas, Responsabilidades e Competências na Gestão de Grandes Contas; - As Áreas de Intervenção e Ferramentas Operacionais de um KAM; - Análise dos Aspectos a melhorar na Gestão de Grandes Contas. 2. Estratégias de Abordagem e Crescimento na Gestão de Grandes Contas: - As Metas e Objectivos da Empresa que deverão ser atingidas pelo KAM; - Critérios de Selecção e Dinamização de Clientes-Chave; - Definição de um Plano de Acção Estratégico e Táctico para cada Grande Conta. 3. Instrumentos, Métodos e Técnicas para a Gestão de Grandes Contas: - A Detecção de Novas Oportunidades e a Manutenção de Grandes Contas; - As Vantagens Distintivas em relação à Concorrência. 4. Tácticas para Negociação Eficaz para Grandes Contas: - Factores de Sucesso na Gestão de Grandes Contas; - As Tácticas para garantir um Relacionamento de Longo Prazo com Grandes Contas e a sua adaptação a cada Cliente; - A Técnica Win-Win; - A Gestão da Negociação Final em Grandes Contas. 5. Gestão da Fidelização de Grandes Contas: - O Controlo dos Resultados através da Proactividade Comercial; - A Elaboração de um Plano de Negócio Estratégico por Cliente; - Estabelecimento de Acordos de Longo Prazo com Clientes-Chave; - A Compreensão do conceito de Parcerias Efectivas. Data: 19 de Novembro Duração total do curso: 1 dia Preço: 435€ + IVA Oferta: Desconto de 15% para Empresas (Mencionar o Código CAT10B4 no acto da inscrição). Desconto de 35% para Particulares (Mencionar o Código CAT10C4 no acto da inscrição). Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Key Account Management Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar