FORMAÇÃO Pós Graduação em Marketing Digital Empresa:IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing Data de início formação:Março 2011. @import url(/app_themes/blank/main.css); 30 Créditos Académicos Lisboa, Aveiro e Porto. Introdução: O Marketing no século XXI está em mutação em todas as suas vertentes, devido à emergência do meio digital, que está a modificar desde o comportamento do consumidor, aos meios disponíveis para chegar ao mercado.O impacto da Economia Digital é por de mais evidente no Marketing Mix, pelo que urge preparar recursos humanos na área do Marketing com novas competências que serão a breve trecho imprescindíveis.Podemos mesmo dizer que o Marketeer que não dominar minimamente os novos instrumentos disponibilizados pelo Marketing Digital será, a breve trecho, obsoleto e sua empregabilidade impossível.Esta Pós-Graduação reúne um conjunto de especialistas que diariamente estão no mercado, utilizando estes novos meios digitais, o que lhes permite partilhar as melhores práticas em cada momento.Igualmente as metodologias de ensino a utilizar serão activas, com recurso ao estudo de casos, exercícios práticos e dinâmicas de grupo baseadas na realidade profissional dos alunos.Coordenador do Programa: Filipe Carrera. Área de Formação: Marketing Digital. Objectivos Específicos: No final desta Pós-Graduação os alunos serão capazes de: - Criar uma campanha de marketing digital. - Utilizar os novos meios digitais disponíveis, com recurso às mais modernas técnicas, para a venda de produtos, serviços e ideias. - Gerir a comunicação com o mercado aproveitando as potencialidades das redes sociais. - Avaliar o impacto de campanhas de marketing digital. - Criar conteúdos para o meio digital alinhados com as necessidades dos consumidores. - Ter uma actuação no meio digital ética e cumpridora dos preceitos legais. Horário: Lisboa - Quartas-feiras das 19hs às 23hs; Porto e Aveiro - Quinzenalmente às Sextas-feiras das 19h às 23h e sábados de manhã. Modalidades: Pós-Laboral. Destinatários: Profissionais de qualquer Sector de Actividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Marketing Digital. Profissionais de empresas que, não possuindo formação específica em Marketing, assumem funções com campo de actuação em Marketing. Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital. Directores de Marketing. Técnicos de Marketing Responsáveis por canal Web. - Consultores. Data: Março 2011. Duração total do curso: As sessões no IPAM Aveiro serão realizadas quinzenalmente, entre Março e Dezembro de 2011, às Sextas-feiras em horário pós-laboral, das 19H00 às 23H00, e ao Sábado de manhã. As sessões no IPAM Lisboa e Porto serão realizadas semanalmente, entre Março e Dezembro de 2011, às Quartas-feiras em horário pós-laboral, das 19H00 às 23H00, e pontualmente ao Sábado de manhã. Os Seminários poderão ser realizados em qualquer dia da semana e serão oportunamente comunicados. Duração total do curso: Oferta de Livro, Marketing Digital na versão 2.0, da autoria de Filipe Carrera, aos participantes do Programa. Forma de Pagamento: Propina única (Março): 3100€. Em alternativa: Propina trimestral 1085€ X 3 vezes (Março, Maio e Setembro). Inscrição e Processo de Admissão – 370 € Preço: Inscrição: 370€ e Propina: 3100€. Local: Aveiro (Distrito de Aveiro)Lisboa (Distrito de Lisboa)Porto (Distrito do Porto) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Pós Graduação em Marketing Digital Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar