FORMAÇÃO Pós Graduação em Novos Media, Publicidade e Comunicação Interactiva Empresa:IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing Data de início formação:Março 2011. 30 Créditos Académicos Lisboa. Introdução: As inovações tecnológicas que têm vindo a suceder-se nos últimos anos, marcadas pela ideia de que será digitalizado tudo o que pode ser, começam a resultar numa inegável e profunda revolução socioeconómica.Vivemos numa era de excesso de informação que nos chega em múltiplos suportes que se confundem entre si. Os tempos da TV, rádio, jornais e outdoor passaram. Os conceitos de “Above the Line” e “Bellow the Line” já não fazem sentido. Hoje, tudo se mistura e as velhas fronteiras entre meios esbatem-se. Jornais e rádios creditam operadores de vídeo para assistir às conferencias de imprensa porque editam e publicam nos seus sites reportagens de vídeo. Os sites na Internet de jornais desportivos estão entre as fontes de conteúdo mais consultadas na Internet.Toda esta revolução coloca à comunicação publicitária enormes desafios, mas também grandes oportunidades. Esta pós graduação oferece uma oportunidade de desenvolvimento a profissionais ou futuros profissionais da área - ou simplesmente interessados no tema - sobre as novas potencialidades e desafios que se colocam a quem tem que comunicar marcas neste cenário de inicio de século XXI. Coordenador do Programa: António Mendes. Área de Formação: Novos Media, Publicidade e Comunicação Interactiva. Objectivos Específicos: No final desta pós graduação os alunos deverão dominar o actual cenário de emergência de novos meios e, consequentemente, de comunicação multimedia, dominando os desenvolvimentos recentes do mercado publicitário que permitem criar marcas fortes. Horário: Segundas-feiras entre as 19h e as 23h. Forma de Organização: Pós-Laboral. Destinatários: O programa é dirigido a licenciados e profissionais interessados em obter formação avançada na área da Publicidade e comunicação de marca na era digital, nomeadamente: Profissionais de empresas que, não possuindo formação específica em Marketing ou Publicidade, se deparam com a nova realidade de usar novas ferramentas de comunicação: - Profissionais de Marketing ou publicidade que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira; - Profissionais em geral que pretendem obter formação avançada na área dos novos meios e comunicação interactiva; - Directores de Marketing; - Técnicos de Marketing; - Publicitários, planeadores de meios; - Consultores. Data: Março 2011. Duração total do curso: Março e Dezembro de 2011. Forma de Pagamento: Propina única (Março): 2800€. Em alternativa Propina Trimestral: 980€ X 3 vezes (Março, Maio e Setembro). Inscrição e Processo de Admissão – 370€. Preço: Inscrição: 370€ e Propina: 2800€. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Pós Graduação em Novos Media, Publicidade e Comunicação Interactiva Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar