FORMAÇÃO Pós Graduação em Visual Merchandising & Store Design Empresa:IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing Data de início formação:Março 2011. 30 Créditos Académicos Lisboa. Introdução: O programa de Pós Graduação em Visual Merchandising e Store Design foi criado para oferecer a todos os inúmeros interessados nesta temática uma proposta excitante, prática e consistente.Desenvolvido para integrar de forma equilibrada e harmoniosa as vertentes teórica e prática, este programa pretende dotar os alunos com as competências comerciais e técnicas imprescindíveis a esta actividade, que tem tanto de artística como de gestão e que trabalha com algumas das variáveis mais importantes dos modelos de negócio retalhistas alimentares e não alimentares.Quem pretender desenvolver as suas competências e criatividade para aplicar na sua actividade profissional retalhista, sendo já um profissional do sector ou candidato a tal, encontrará neste programa a melhor e mais completa opção para atingir os seus objectivos.Ao focar-se no aprender fazendo (learning by doing) este programa é o ideal para quem, com ou sem experiência na área, nomeadamente, empresários, gerentes de lojas, quadros técnicos ou simples operadores de loja, pretendam adquirir ou desenvolver as capacidades necessárias a poder exercer ou superintender as funções de visual merchandiser.Após a frequência deste programa os novos profissionais de visual merchandiser e design store, obterão um renovado reconhecimento da sua actividade profissional e contribuirão de forma decisiva para melhorar a imagem de uma organização e tornar mais atractiva a oferta de uma loja para os seus clientes através da implementação de acções de design criativas ou da prestação de actividades de consultadoria. Área de Formação: Visual Merchandising e Store Design. Objectivos Específicos: O objectivo deste Master é: - Proporcionar os conhecimentos necessários que permitam “saber pensar” e intervir de uma forma integrada no espaço comercial e urbano na perspectiva empresarial; - Adquirir a capacidade de interpretação das tendências culturais do consumo e produção; - Compreender o merchandising, as suas técnicas e como aplicar os conhecimentos adquiridos a situações concretas; - Desenvolver as capacidades de síntese e análise do processo criativo na área do projecto, em ambientes distintos, no sentido de identificar processos viáveis e aplicar critérios que permitam seleccionar o mais adequado; - Adquirir o domínio do espaço no âmbito da organização, mobilidade e funcionalidade, comunicação e cenografia através da prática laboratorial de exercícios de renovação de instalações comerciais existentes. Horário: Terças-feiras, das 19h-23h e pontualmente ao sábado de manhã. Forma de Organização: Pós-Laboral Destinatários: Este programa destina-se a empresários ou trabalhadores da área do retalho alimentar ou não alimentar que desenvolvam: - Funções de Marketing ou Comercial de nível superior e médio; - Funções de gestão de Áreas Funcionais como: Gestão de Produto, Vendas, Publicidade, Design, Merchandising, entre outros; - Profissionais de empresas que, não possuindo formação específica, assumem funções desenvolvidas na placa de vendas. Data: Março 2011. Duração total do curso: Março a Dezembro de 2011. Forma de Pagamento: Propina única (Março): 2800€. Em alternativa Propina Trimestral: 980€ X 3 vezes (Março, Maio e Setembro). Inscrição e Processo de Admissão – 370€. Preço: Inscrição: 370€ e Propina: 2800€. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Pós Graduação em Visual Merchandising & Store Design Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar