FORMAÇÃO Master Course Comercial Empresa:Global Estratégias Data de início formação:30 de Maio 2012 Introdução: Saiba como desenvolver Competências Pessoais e Profissionais, estruturando as respostas adequadas aos Novos Desafios da Negociação Comercial e Vendas para o contexto de Competitividade e Concorrência da actualidade. Área de Formação: Comercial Objectivos Específicos: - Desenvolver Técnicas de Preparação e AutoProgramação Mental capazes de aumentar a Taxa de Sucesso na Venda. - Saber como obter a informação correcta para conhecer as Necessidades do Cliente e apresentar uma Oferta Diferenciada, acrescentando maisvalias. - Saber como ultrapassar o “Não” em vendas e aplicar as diferentes Técnicas de Fecho. - Potenciar as Vendas através da aplicação de Técnicas de Estratégias orientadas para uma Atitude Comercial Vencedora. Horário: 09:00h às 18: 00h Modalidades: Presencial. Destinatários: Desenvolver Técnicas de Preparação e AutoProgramação Mental capazes de aumentar a Taxa de Sucesso na Venda. - Saber como obter a informação correcta para conhecer as Necessidades do Cliente e apresentar uma Oferta Diferenciada, acrescentando maisvalias. - Saber como ultrapassar o “Não” em vendas e aplicar as diferentes Técnicas de Fecho. - Potenciar as Vendas através da aplicação de Técnicas de Estratégias orientadas para uma Atitude Comercial Vencedora. Conteúdos Programáticos: Módulo 1. O Modelo Vencedor de Vendas. 1. A Nova Importância da Função Vendas nas Organizações. - A Evolução da Função Vendas. - O Papel do Comercial nas Organizações Modernas. 2. O Modelo Vencedor de Vendas (MVV).- Preparação: o conceito “Win-Win” vs “Win-Loose”; a importância da Preparação e do Planeamento; conhecer o Cliente, preparar a Venda. - “Super Impacto”: a Apresentação ao Cliente, o poder do Primeiro Contacto; a Postura Corporal, o Tom de Voz; a Preparação do Cenário. - Obter a Informação Certa, com a Pergunta Certa, para obter a Resposta Certa: como obter Informação para conhecer as Necessidades do Cliente (perguntas abertas, perguntas fechadas, perguntas de alto rendimento); o Método das Perguntas em Funil, como fazer o Cliente dizer o que queremos. - Fazer do Produto uma “Super Estrela”: como apresentar o Produto – características vs benefícios. - Aprender a enfrentar o “Não”: como transformar o “Não” em “Sim”! Entender e ultrapassar as Objecções; reformular as Propostas de Vendas. - Técnicas de Fecho: entender os Sinais de Fecho; os diferentes Tipos de Fecho; como aplicar as diferentes Técnicas de Fecho. - Follow-Up à Venda: cimentar o Acordo; acordar o Plano de Acção; desenvolver a Relação com o Cliente; como gerir a Organização Interna a nosso favor. Módulo 2. “A Arte de Encantar o Cliente” – A Motivação do Comercial e Negociações de Sucesso. 1. O Vendedor enquanto Pessoa e Profissional capaz de gerar Riqueza e Valor Acrescentado para o Cliente. - Os 7 Princípios do Sucesso. As maiores Motivações dos Vendedores Natos. - A Atitude para Resultados. - Os 4 M’s – o Segredo da Riqueza. - Cultura de Serviço – uma Nova Forma de Estar nos Negócios. 2. Os Factores Psicológicos e Situacionais da Negociação.- Os Comportamentos que geram Confiança. - Técnicas de Comunicação Eficazes nas Reuniões Comerciais. - A Inteligência Emocional nas Equipas Comerciais. - Como lidar com Processos de Mudança? 3. Estratégias de Negociação com o Cliente.- Negociações de Sucesso: 4 Regras. - Modelos Alternativos de Negociação - Estilos e Planificação de um Processo Negocial. - As Guerra dos Preços. Tácticas Negociais. - Barreiras de Comunicação e Meios para as eliminar. Vantagens da Escuta Activa na Negociação. - Estratégias e Tácticas de Cross-Selling e Up-Selling. - Follow-Up: assegurar o Acompanhamento das Negociações. 4. Casos Práticos e Role-Plays. Módulo 3. Coaching e PNL – Melhorar as Mentes para o Sucesso nas Vendas. 1. O Coaching aplicado às Equipas de Venda. - Coaching nas Vendas: razões da sua Importância. - Etapas na aplicação do Coaching à Equipa de Vendas. - Comportamento nas Vendas: melhorar a Comunicação Verbal e Não-Verbal. - Princípios de Gestão de Tempo da Equipa Comercial. - Noções básicas de Liderança e Gestão de Conflitos nas Equipas de Vendas. 2. A PNL aplicada ao Processo de Venda.- A PNL nas Vendas: razões do seu Sucesso. - Auto-Avaliação e Metas Pessoais do Comercial. - Personalidades na Venda e Calibragem no processo de Venda de Sucesso. - Auto-Confiança e Motivação para as Vendas. Nota: Possibilidade de Inscrição em Módulos Individuais. Data: 30, 31 de Maio e 1 de Junho 2012 Duração total do curso: 3 dias Preço: 950€ + IVA Oferta: Desconto de 15% para Empresas. Mencionar o Código CAT10B4 no acto da inscrição. Desconto de 35% para Particulares. Mencionar o Código CAT10C4 no acto da inscrição. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Master Course Comercial Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar