FORMAÇÃO 5 Days MBA Liderar para Resultados Empresa:Global Estratégias Data de início formação:05 a 09 de Março. Introdução: Saiba como alavancar as suas Competências e a dos seus Colaboradores, desenvolver o seu Negócio e enfrentar com sucesso os Desafios da Gestão e Liderança da Actualidade. Área de Formação: Management/ Comportamental Objectivos Específicos: - Conhecer os Desafios e Oportunidades da Gestão e Desenvolvimento das Organizações da Actualidade rumo à Competitividade e Liderança de Mercado; - Saber como alinhar a totalidade da Organização com os Objectivos Estratégicos e Operacionais e alavancar a Performance das Pessoas e Equipas; - Aprofundar as Características de um Líder Eficaz e exercitar as Competências de Coaching; - Identificar as Competências chave na Gestão da Comunicação potenciadora de uma Organização de Elevado Desempenho; - Promover as Competências Críticas a uma Comunicação Assertiva e Inspiradora do Envolvimento e Compromisso dos Colaboradores e de uma Liderança Eficaz; - Criar, desenvolver e activar um Plano de Networking e Gestão de Redes de Contacto; - Conhecer e aplicar as Regras e Estratégias na Gestão da Presença nas Redes Sociais e Reputação Online; - Perceber os Benefícios de uma Marca Pessoal, assegurando uma Promessa Única de Valor; - Saber como desenvolver a Comunicação Pessoal na Empresa e a sua influência nos Planos de Carreira. Horário: 09:00h às 18:00h. Modalidades: Presencial. Destinatários: Presidentes/ Administradores, Directores Gerais, Alta Direcção/ Quadros Dirigentes, Quadros Médios e Superiores, Profissionais com Formação em Gestão e Profissionais que venham a desempenhar cargos em Gestão. Conteúdos Programáticos: Módulo 1. Management & Business Development. 1. Strategy to Development & Innovation. . Human Capital & Strategy. Metrics & Reporting. . Business Partnering. Organizational Strategy. M&A Integration. IT & Knowledge Management. . Employee Engagement. Talent Management. Psychological Contract. . BSC. Change Management. Culture & Climate. Empowering. 2. Teams & Processes. . Business & Sales. Performance. . Team Development & Modeling. . Business Processes. . Influencing. Social Network Analysis. Collaboration Mentoring, Induction & Peer Support. . Internal Communication. Reporting. . Competency Frameworks. Recruitment. Succession Planning. 3. Individuals & Resources. . Assessment. Retention. Career Management. . Coaching Culture. Learning & Development. Stress & Work-Life Balance. Conflict. Emotional Intelligence. First 100 Days. Leadership. Motivation. Negotiation. Time Management. Módulo 2. Communication. 1. Comunicação Interpessoal. 2. Comunicação Persuasiva e Gestão da Mudança. - Influência Pessoal. Persuadir sem Manipular. Argumentação potenciadora da Aceitação. Gestão das Resistências. 3. Comunicação Assertiva. - Feedback Contínuo. Técnicas Assertivas. Gestão da Empatia e Firmeza. Escuta Activa. 4. Gestão da Comunicação numa Condução de Reunião. - Participação e Compromisso. Gestão da Relação com a Audiência. Resolução de Conflitos. Lideranças Informais. 5. Falar em Público. Módulo 3 – Leadership & Coaching. 1. Liderança e Coaching. - Conceitos Teóricos sobre Tipos de Liderança. Coaching como Ferramenta a aplicar na Liderança de Equipas, Projectos, Gestão de Decisões e Gestão de Conflitos. Liderança Inspiracional. 2. O Líder. - Fonte de Inspiração e Motivação. Características. 3. Coaching. - As Competências mais relevantes. Apreender através do Fazer. 4. Modelos, Técnicas, Ferramentas, Princípios. - A Aplicação Prática de Modelos e Ferramentas no Contexto Profissional e Pessoal. Modelo FAST. Feedback e Reconhecimento. Valores & Visão. 5. Plano de Acção. Módulo 4 – Social Media & Networking. 1. O Networking. . Princípios, Objectivos e Oportunidades. . Redes de Comunicação e Capital Social. 2. Redes de Contacto. . Criar, desenvolver e potenciar. 3. Plano de Gestão da Rede de Contactos. . Desenhar, Desenvolver, Activar e Gerir. 4. Ferramentas de Networking. . Cartões Comerciais. Redes Sociais e Colaborativas. The Elevator Pitch (“Discurso 60 Segundos”). 5. Redes Sociais – Empresa, Marca Pessoal e Networking 2.0. . Gestão da Presença nas Redes Sociais. Criar e activar um Perfil. Reputação Online. . “Plano de Acção 90 dias”. Módulo 5 – Personal Branding. 1. O que é? . Metodologias de Gestão da Marca Pessoal. . A Importância e Diferença de ter uma Marca Pessoal. Alinhamento dos Objectivos Pessoais e Profissionais. . Uma Promessa Única de Valor: Princípios. 2. A Comunicação da Marca. . Alinhar e desenvolver a Comunicação Pessoal na Empresa. . Plano de Comunicação de Carreira. O Ponto Central da Comunicação enquanto Marca Pessoal. O Ambiente da Marca. “On Brand”. Presença Digital. Data: 05 a 09 de Março. Duração total do curso: 5 dias. Preço: 1650€ + IVA. Oferta: Consulte-nos para Descontos de Grupo e Campanhas em Vigor. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: 5 Days MBA Liderar para Resultados Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar