FORMAÇÃO Personal Branding Empresa:PROGMA Data de início formação:29 de Março. Introdução: Personal Branding – como construir e desenvolver a sua marca. Área de Formação: Personal Branding (coordenação: Manuel Forjaz e Ana Freitas Reis). Objectivos Específicos: O curso de Personal Branding (2ªedição) destinado a qualquer área, tem por objectivos: - Adquirir competências de auto-conhecimento que potenciem a construção de uma marca pessoal; - Desenvolver ferramentas de sucesso para o futuro pessoal/empresarial; - Construir um plano pessoal/profissional futuro. Horário: Quintas-feiras (15 em 15 dias) das 19h às 22h. Modalidades: Formação Contínua. Destinatários: Áreas: Empreendorismo; Gestão; Economia; Marketing; Comunicação; Jornalismo; Recursos Humanos; Psicologia; entre outros. Conteúdos Programáticos: Introdução ao Quadro teórico: O PERSONAL MIX, by Manuel Forjaz – Dia 29 de Março. - Marca Pessoal: essência; projecção e percepção - 4 P’s do Personal Mix: Presença; Pessoa, Publicidade e Promoção - Futuro A PROGRAMAÇÃO DO CÉREBRO VENCEDOR, by Daniela Toscano – Dia 12 de Abril - Programação Neuro-linguística - Alinhamento de níveis neurológicos COACHING, by Pedro Guerra/Daniela Toscano – Dia 26 de Abril - Plano de mudança - Ferramentas pessoais de sucesso IMAGEM DE SUCESSO, by Andréa Schaefer – Dia 10 de Maio - Os sabotadores de imagem - O poder e significado das cores - Dress code empresarial CURRICULUM, ENTREVISTAS E SELLING SKILLS, by Manuel Forjaz – Dia 24 de Maio - Candidaturas espontâneas: sim ou não? - Comportamento e interacção em entrevistas - Inibição crónica vs capacidades vendedoras; - Alternativas na procura de emprego GESTÃO E RENTABILIZAÇÃO DE TEMPO, by Pedro Guerra – Dia 14 de Junho - ADN Temporal - Procrastinação A FORMA COMO SE DIZ VS. O QUE SE DIZ, by Ana Freitas Reis – Dia 28 de Junho - A comunicação não verbal: gestos; voz - Expressões espinhosas; expressões tecnicamente correctas INTERACÇÃO PESSOAL COM SUCESSO, by Ana Freitas Reis – Dia 12 de Julho - Positividade - Proactividade MEDIA TRAINING, by Guadalupe Monfreitas – Dia 6 de Setembro - A mensagem e a audiência - Captação de atenção dos media - Utilização de novas tecnologias AS REDES SOCIAIS NA MARCA PESSOAL, by Roberto Esteves – Dia 20 de Setembro - Blogosfera - Posicionamento nas redes sociais: casos de sucesso PREPARING THE PERSONAL LIFE PLAN by Manuel Forjaz; Ana Freitas Reis – Dia 4 de Outubro - Plano futuro - Ferramentas necessárias - Reflexões, desafios e compromissos. Data: 29 de Março a 04 de Outubro de 2012 . Duração total do curso: 33h Duração total do curso: A PROGMA, com uma experiência bem sucedida na coordenação e docência da 1ªedição, em Portugal, de Cursos em Personal Branding, desenvolve esta segunda edição para todas as pessoas que queiram desenvolver competências pessoais e profissionais e serem uma marca de sucesso. A PROGMA disponibiliza os manuais digitais bem como bibliografia associada a cada temática. Metodologias de Formação e Avaliação: No final do curso é efectuada uma avaliação global. Metodologias de Formação e Avaliação: O curso é certificado pela DGERT. Forma de Pagamento: Curso completo (Mensalidades) Ou Workshops Preço: Curso completo (Mensalidades) Ou Workshops Preço: Valor por programa completo (33 horas): 825€ sendo que: 1. Inscrição até 16 Março: 150€ (correspondente a 2 mensalidades); 2. 13 de Abril – 225€ (correspondente a 3 mensalidades); 3. 10 de Maio - 450€ (correspondente às restantes 6 mensalidades). ou Valor individual por Workshop (3 horas): 90€ As inscrições estão limitadas a 15 participantes. Oferta: O valor inclui: - Materiais pedagógicos + Manuais digitais + Bibliografia Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Personal Branding Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar