FORMAÇÃO Customer Service Experience Management Empresa:Global Estratégias Data de início formação:11 de Novembro. Introdução: Implementar um Serviço de Excelência ao Cliente através da aplicação da Nova Abordagem de Customer Experience Management. Área de Formação: Comercial . Horário: 09.00 às 18.00h. Modalidades: Presencial. Destinatários: Responsáveis de Assistência ao Cliente/ Customer Service, Directores de Marketing/ Comerciais e Vendas, Directores de Qualidade e Colaboradores do Departamento de Assistência ao Cliente/ Customer Service, Serviço Pós-Venda e Qualidade . Conteúdos Programáticos: 1. As Principais Diferenças do Customer Experience Management face ao Customer Relationship Management (CRM): - O Legado das Antigas Práticas de Customer Service. - As Principais Novidades que o conceito de CRM introduziu. - A Nova Abordagem proposta pelo Customer Experience Management. 2. A Evolução do Serviço Aleatório, ao Serviço Previsível, ao Serviço de Excelência. 3. As Best Practices Internacionais: - Saber ouvir a Voz do Cliente. - Desenvolver a Paixão nas Pessoas que prestam Serviço ao Cliente. - Medir os Parâmetros Adequados (e não apenas os mais fáceis). 4. O Conceito “The Best Service Is No Service”. 5. A Relação entre Qualidade de Serviço - Satisfação de Clientes – Fidelização de Clientes – Proveitos e Receitas. 6. Casos Práticos. Data: 11 de Novembro de 2011. Duração total do curso: 1 dia . Preço: 435 € + IVA. Oferta: Desconto de 15% para Empresas. Mencionar o Código CAT10B4 no acto da inscrição. Desconto de 35% para Particulares. Mencionar o Código CAT10C4 no acto da inscrição. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Customer Service Experience Management Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar