FORMAÇÃO II Salão Internacional de Markeiting Online Empresa:Global Estratégias Data de início formação:16 e 17 de Novembro. Introdução: Saiba quais as estratégias digitais de vanguarda para conquistar e fidelizar a nova geração de consumidores!Participe num dos Maiores Eventos Internacionais de Marketing Online! Área de Formação: Marketing . Objectivos Específicos: . Conhecer as Best Practices, as mais Recentes Ferramentas Práticas e as Principais Tendências em Marketing Digital. . Explorar as Potencialidades do Linkedin na optimização dos Resultados no âmbito Organizacional. . Percepcionar o Mundo da Web 3.0 e do RTI - Real Time Internet – e as suas Potencialidades na Activação da Estratégia Web. . Relectir sobre o Paradigma “Redes Sociais: Concorrentes ou Aliados?”. . Conhecer o conceito de Web Eye Tracking e o Valor da Visão na Estratégia de Desenvolvimento Online. . Saber como gerar Leads através das Ferramentas de Social Media. . Compreender o Impacto provocado nos Media pelos Dispositivos Móveis. . Perceber o Fenómeno dos “15 Minutos de Fama” e as Regras da Socialização Online. . Distinguir o Papel do Commnunity Manager: a sua função/ perfil, missão, ferramentas e estratégias de conversação. . Saber como evitar os Principais Erros das Campanhas de Marketing Digital. . Saber aplicar Webmarketing Metrics Eficazes que permitam avaliar o Sucesso das Campanhas Online e o seu verdadeiro Retorno. . Conhecer Casos de Sucesso em que Plataformas, como o Facebook, LinkedIn, Twitter e Youtube, incrementaram os Resultados e o Reconhecimento da Marca. . Perceber a Importância da Interligação dos Processos de Comunicação Digital e Offline na Eficácia da Comunicação de Marca. . Perceber a Criação dos Fenómenos Virais na Internet. . Saber como identificar Objectivos de Negócio, descobrir a Audiência e decidir as Métricas (KPI) a que se quer chegar. Horário: 09:00h às 18:00h. Modalidades: Presencial. Conteúdos Programáticos: 16 de Novembro 09h15- Abertura Institucional / Marketing Digital: Principais Tendências da Actualidade. 09h45 - “LinkedIn – como gerir a sua Presença nos próximos 60 dias”. 11h00 -“Serious Games e Alternate Reality Games (ARG) para Dispositivos Móveis”. 12h00 - “CASE STUDY: O Movimento SIM pela Criatividade em Portugal O Desenvolvimento da Comunicação de Marca Multi-Plataforma”. 15h30 - “A Web 3.0 – a Real Time Internet”. 17h00 - “Social Media Strategies: Set Up, KPIs, Goals, Risks & Opportunities”. 17 de Novembro 09h00 - “Real life Goofies meet Digital Heroes” 11h00 - “Mobile & Redes Sociais e o Novo Paradigma nos Media”. 14h30 - “Online Community Manager: Yes, it’s really a job!”. 15h15 - “Webmarketing Metrics - Campanhas para Resultados: Métricas, Indicadores e ROI”. 16h30 - “Social Media Victories - Real Businesses, Real Campaigns, Real Results” Data: 16 e 17 de Novembro. Duração total do curso: 2 dias. Preço: 595 €. Oferta: Desconto de 15% para Empresas. Mencionar o Código CAT10B4 no acto da inscrição. Desconto de 35% para Particulares. Mencionar o Código CAT10C4 no acto da inscrição. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: II Salão Internacional de Markeiting Online Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar