FORMAÇÃO Estratégias de Preços Empresa:NHK - Formação e Novas Tecnologias Data de início formação:A definir. Introdução: Dotar os formandos dos conhecimentos fundamentais que lhes permite compreender a importância da variável do Marketing-mix - o Preço. Objectivos Específicos: Estratégias de Produto é um curso específico da Gestão de Marketing, dando ênfase à importância do Produto na formulação e execução de estratégias de Marketing. Horário: de 30-12-2006 a 27-01-2007 das 14:00 às 19:00. Destinatários: Adultos interessados de todas as idades. Conteúdos Programáticos: Princípios Gerais de Fixação de Preços - 5h * 1ª aula . O Preço como uma das Variáveis do Marketing * 2ª aula . Função Objectivo, Função Procura e Função Custo . Anaálise da Concorrência: custos, preços e ofertas * 3ª aula . Selecção e Estabelecimento do Preço Final Adaptação nos Preços - 3h * . Estratégias de Preços Geográficos * 4ª aula . Descontos ou Ajudas de Custo . Discriminação de Preços . Promoções Os Preços e Ciclos de Vida - 4h * 5ª aula . Introdução . Crescimento * 6ª aula . Maturidade . Declínio A Negociação - 4h * 7ª aula . Os Objectivos de uma Negociação . Estratégias de Negociação * 8ª aula . Fases de uma Negociação . Técnicas de Negociação * 9ª aula - 10ª aula . Exercícios * 11ª aula . Revisões/ avaliação Data: A definir. Duração total do curso: 22 horas. Preço: 170,00€ Isenção de IVA - n.º 53 do Art. 9º Cod. do IVA a partir de 30/01/2003 Local: Lisboa (Distrito de Lisboa)Almada (Distrito de Setúbal) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Estratégias de Preços Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar