FORMAÇÃO Estratégias de Produto Empresa:NHK - Formação e Novas Tecnologias Data de início formação:A definir. Introdução: Estratégias de Produto é um curso específico da Gestão de Marketing, dando ênfase à importância do Produto na formulação e execução de estratégias de Marketing. Objectivos Específicos: Estratégias de Produto é um curso específico da Gestão de Marketing, dando ênfase à importância do Produto na formulação e execução de estratégias de Marketing. Destinatários: Adultos interessados de todas as idades. Conteúdos Programáticos: 1. A Gestão do Produto - 4h * 1ª aula . O Produto como uma das Variáveis do Marketing . Classificação dos Produtos * 2ª aula . Interacção Produto-Mercado . A importância da Gestão de Produtos na Estratégia Empresarial 2. Estratégias de Produtos - 6h * 3ª aula . Identificação do produto: marca, modelo e embalagem . A Qualidade * 4ª aula . Diferenciação do Produto * 5ª aula . Imagem e Posicionamento de Produtos e Marcas 6ª aula . Ciclos de Vida do Produto . Modelos de Apoio à Secção de Estratégias 3. Inovação e Desenvolvimento * 7ª aula . Conceito de Produto Novo . Planeamento de Novos Produtos * 8ª aula . Processo de Difusão e Adopção de Produtos . Papel do Gestor de Produto * 9ª aula - 11ª aula . Exercícios Data: A definir. Duração total do curso: 22 horas. Preço: 170,00€ Isenção de IVA - n.º 53 do Art. 9º Cod. do IVA a partir de 30/01/2003 Local: Lisboa (Distrito de Lisboa)Almada (Distrito de Setúbal) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Estratégias de Produto Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar