FORMAÇÃO Estratégias de Distribuição Empresa:NHK - Formação e Novas Tecnologias Data de início formação:A definir. Introdução: Estratégias de Distribuição é um curso específico da Gestão de Marketing, dando ênfase à importância da Distribuição na formulação e execução de estratégias de Marketing. Objectivos Específicos: Dotar os formandos dos conhecimentos fundamentais que lhes permite compreender a importância da variável do Marketing-mix - a Distribuição. Horário: de 09-12-2006 a 09-12-2006 das 09:00 às 14:00 de 03-02-2007 a 03-03-2007 das 14:00 às 19:00. Destinatários: Adultos interessados de todas as idades. Conteúdos Programáticos: O Sistema de Distribuição - 6h * 1ª aula . A Distribuição como uma das Variáveis do Marketing . Conceito de Canal de Distribuição . Emergência das Estruturas de Distribuição * 2ª aula . Funções e Fluxos no Canal de Distribuição . Estruturas Básicas do Canal de Distribuição . Dimensões Estratégicas e Operacionais * 3ª aula . Variáveis do Marketing a Nível do Retalho . Comércio por Grosso Desenho do Sistema de Distribuição - 6h * 4ª aula . Identificar o Segmento-alvo . Analisar as Necessidades do Cliente . Desenhar o Sistema de Distribuição Ideal * 5ª aula . Investigar os Constrangimentos Internos e Externos e as Oportunidades . Identificação de Sistemas Alternativos . Análise do Sistema Existente . Delinear Opções e Avaliar Alternativas * 6ª aula . Preparar a Implementação * 7ª aula - 12ª aula . Exercícios Data: A definir. Duração total do curso: 22 horas. Preço: 170,00€ Isenção de IVA - n.º 53 do Art. 9º Cod. do IVA a partir de 30/01/2003 Local: Lisboa (Distrito de Lisboa)Almada (Distrito de Setúbal) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Estratégias de Distribuição Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar