FORMAÇÃO Master Course PNL para Comerciais Empresa:Global Estratégias Data de início formação:28 de Março 2012 @import url(/app_themes/blank/main.css); Introdução: Conhecer e aplicar Técnicas Inovadoras para optimizar a Comunicação e potenciar a Eficácia das Relações Interpessoais na Empresa rumo a Resultados Extraordinários. Área de Formação: Comercial Objectivos Específicos: - Manifestar Comportamentos Assertivos no Relacionamento Interpessoal; - Conhecer as Fases da Comunicação Interpessoal e os factores que contribuem para o seu Sucesso, de acordo com as Exigências próprias de cada Cliente, Contexto e Situação; - Identificar os Procedimentos Essenciais na Relação com o Cliente; - Saber aproveitar as Objecções a favor das Vendas; - Exercitar Negociações e Fechos de Venda baseados em Boas Práticas. Horário: 09:30h às 18:00h Modalidades: Presencial. Destinatários: Directores/ Gestores Comerciais, Chefes/ Supervisores de Vendas, Key Account Managers, Delegados/ Consultores Comerciais, Vendedores e Accounts/ Técnicos Comerciais. Conteúdos Programáticos: I. Comunicação e Eficácia Comportamental. 1.1. Os Vários Componentes do Fenómeno da Comunicação Interpessoal. 1.2. Comunicação Verbal e Não-Verbal. 1.3. Barreiras à Comunicação Interpessoal. 1.4. O Modelo de Comunicação da PNL. 1.5. Estratégias para potenciar Resultados na Comunicação Interpessoal. 1.6. O Fenómeno da Percepção e os Estereótipos enquanto obstáculos a uma Comunicação Eficaz com o Cliente. 1.7. Técnica da Escuta Activa e estabelecimento de Rapport com o Cliente. 1.8. Postura Corporal e Congruência Pessoal. II. Comunicação Interpessoal Segundo a Tipologia dos Clientes. 2.1. Personalidade, Necessidades e Motivações Internas do Cliente. 2.2. Os Meta-Programas enquanto Sistemas Operativos Mentais que explicam a Natureza dos Clientes. 2.3. Sistemas de Representação Preferenciais e as suas Implicações na construção do Argumentário. 2.4. Saber fazer Perguntas: Meta-Modelo da Linguagem. 2.5. Reformulação e Back Tracking. 2.6. Estratégias Mentais inconscientes durante a Compra. 2.7. Crenças, Valores e Convicções Pessoais e a forma como afectam a Negociação. 2.8. Fases do Atendimento Comercial. 2.9. O Fecho das Vendas. III. As Vendas e as Motivações Emocionais. 3.1. Tornar a Venda Urgente. 3.2. Antecipação de Objecções. 3.3. Gestão Eficaz das Reclamações. 3.4. Utilização Eficaz da Linguagem durante a Negociação. 3.5. Construção do Argumentário. 3.6. Fidelização e Acompanhamento Pós-Venda. Data: 28 a 30 de Março 2012 Duração total do curso: 3 dias Preço: 950€ + IVA Oferta: Consulte-nos para Descontos de Grupo e Campanhas em Vigor. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Master Course PNL para Comerciais Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar