FORMAÇÃO Atendimento Comercial Empresa:Paula Tomás Consultores Data de início formação: A PTC – Paula Tomás Consultores, Formação e Consultoria, Lda, é uma empresa nacional, criada há sete anos, que congrega a experiência acumulada ao longo de 20 anos, nas áreas de Consultoria de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Competências através de Formação e Coaching, da sua Managing Director, com uma equipa integra, dinâmica, inovadora, atenta às novas tendências e empenhada em desenvolver, continuamente, a sua competência técnica. Temos desenvolvido a nossa actividade em grandes empresas nacionais e multinacionais, em áreas tão diversas como a Banca, a Indústria (Alimentar, Química, Petrolífera, Farmacêutica), a Aviação e as Telecomunicações. Introdução: Muitas empresas continuam a centrar esforços na procura de novos clientes. Até aqui, tudo parece bem! Realizam grandes campanhas de marketing, investem em publicidade, desdobram-se em ofertas e promoções. No entanto, descuram a principal forma de conquistarem mercado: a satisfação do cliente! Sabemos que o esforço de conquista de novos clientes é 5 a 7 vezes superior ao de manter os já existentes. Sabemos também que atender bem é o primeiro passo para fechar uma venda e essencial para fidelizar um cliente. Então porque é que a maioria das empresas não tem sequer indicadores do nível de satisfação dos seus clientes? Não será um contra-senso tanto investimento e tão pouca exigência no toca à postura, competência e profissionalismo dos atendedores principalmente porque são estes os principais promotores da imagem da empresa? Num mercado cada vez mais exigente e competitivo seria de esperar que as organizações primassem pela excelência no atendimento. No entanto, parece haver ainda um longo caminho a percorrer e só os que agirem a tempo subsistirão. Área de Formação: Comercial/Account Objectivos Específicos: - Conhecer as principais técnicas do atendimento eficaz; - Apresentar um atendimento de excelência ao cliente; - Desenvolver as técnicas de vendas com o objectivo da concretização de negócio a curto e médio prazo; - Fortalecer a relação com clientes do pós-venda; - Criar mecanismos e regras para fazer o seguimento de todos os clientes. Horário: 9h30-13h e 14h-17h30m em 2 dias / 14 horas. Forma de Organização: 2 dias úteis, consecutivos. Destinatários: Profissionais que necessitem de melhorar a sua competência na venda e no relacionamento com os clientes. Data: 17 e 18 de Março (Lisboa); 26 e 27 de Março (Porto). Duração total do curso: 2 dias / 14 horas. Duração total do curso: Manual de Formação. Metodologias de Formação e Avaliação: Pedagogia activa baseada em Exercícios de Auto-diagnóstico, trabalhos individuais e em grupo com situações do quotidiano profissional. Forma de Pagamento: Até um dia antes do início do curso (cheque ou transferência bancária); Inscrição via e-mail. Preço: 500,00€ (Acresce IVA) Local: Lisboa (Distrito de Lisboa)Porto (Distrito do Porto) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Atendimento Comercial Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar