FORMAÇÃO Técnicas de Atendimento Empresa:iPROF - Instituto de Formação Profissional Data de início formação:13 de Dezembro @import url(/app_themes/blank/main.css); Introdução: Dominar as técnicas de comunicação e persuasão para um atendimento de qualidade. Área de Formação: Administração / Secretariado Objectivos Específicos: Fornecer conhecimentos e técnicas adequados à comunicação e ao relacionamento interpessoal de quem desenvolve a sua actividade na relação directa com o público, seja presencialmente ou por telefone. Horário: Pós-laboral (19:00 às 22.30h) ou Sábados Modalidades: Presencial. Destinatários: Todos quantos desenvolvem actividade na relação directa com o público, seja presencialmente ou por telefone. Conteúdos Programáticos: - O relaccionamento interpessoal; - Gestão da situação de atendimento; - Técnicas de Atendimento presencial; - Técnicas de atendimento telefónica; - Qualidade Global do Serviço. Data: 13 de Dezembro de 2010 Duração total do curso: 20 horas Metodologias de Formação e Avaliação: DGERT (Direcção Geral das Relações do Trabalho e da Empresa) Forma de Pagamento: €50 como pré-inscrição + €125 no início do curso Preço: €175 Oferta: 10% de desconto no Pronto Pagamento Local: Lisboa (Cais do Sodré) (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Técnicas de Atendimento Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar