FORMAÇÃO Pós-Graduação em Marketing de Suplementos Alimentares e Fitoterapias Empresa:Universidade Atlântica Data de início formação:Outubro de 2009. Introdução: A Pós-Graduação em Marketing de Suplementos Alimentares e Fitoterapias surge perante um mercado em crescimento e onde o consumidor aspira obter acrescidas garantias de qualidade. Esta qualidade é suportada por dois pilares: · O conhecimento científico das fitoterapias, suplementos alimentares e produtos naturais; · O grau de especialização e o profissionalismo da vertente comercial do sector. Objectivos Específicos: Esta pós-graduação pretende contribuir para a aquisição e desenvolvimento de competências de todos aqueles que, possuindo um currículo científico relevante e espírito empreendedor , colaborem ou desejem colaborar com empresas ligadas à prestação de serviços na área da fitoterapia e/ou relacionadas com a investigação, produção e distribuição de suplementos alimentares e produtos naturais. Para tal, proporciona uma formação técnica abrangente, contemplando as vertentes específicas do conhecimento científico no sector, incluindo a indispensável formação ética relativa à área da comunicação comercial. Horário: Segunda-feira - 19:30 às 23:30; Quarta-feira - das 19:30 às 23:30 . Modalidades: Destinatários: Profissionais habilitados com um grau académico de nível superior nas áreas das Ciências da Saúde ou de Gestão;Profissionais que colaborem ou desejem colaborar com empresas ligadas à prestação de serviços na área da fitoterapia ;Indivíduos empreendedores . Conteúdos Programáticos: - Marketing de Produtos Naturais; - História da Saúde; - Farmacologia dos Produtos Naturais; - Princípios Básicos de Nutrição e Alimentação; - Comportamento do Consumidor na Era da Informação; - Plantas Medicinais e Fitoterapia I; - Organização e Comunicação Empresarial; - Comportamentos ALimentares e Saúde; - Plantas Medicinais e Fitoterapia II; - Princípios de Gestão Financeira; - Merchandising em Espaços de Saúde; - Requisitos Oficiais na Comercialização de Produtos Naturais; - Indústria e Mercado Agro-alimentar; - Ética e Comunicação Responsável; - Estratégias e Modelos de Negócio no Sector; - Técnicas de Venda e Informação Científica; - Legislação e Regulamentação Técnica de Produtos Naturais. Data: De Outubro a Junho de 2010. Metodologias de Formação e Avaliação: Coordenador: - Professor Doutor José Marçal; - Mestre Dário Félix Rodrigues. Forma de Pagamento: Poderá ser paga na totalidade ou parcelado em 7 mensalidades iguais. Preço: 2.250,00€ Local: Oeiras (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Pós-Graduação em Marketing de Suplementos Alimentares e Fitoterapias Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar