FORMAÇÃO Curso de Design Gráfico Empresa:ETIC Escola Técnica de Imagem e Comunicação Data de início formação:Outubro de 2010. @import url(/app_themes/blank/main.css); Introdução: Pensado para todos os que gostam do design impresso , desde a concepção à execução do layout gráfico, este curso encaixa na perfeição em quem gosta do detalhe na construção de uma imagem: na curva de cada letra, na forma como ela encaixa e origina formatos que agradam aos olhos do consumidor final. Pintores de imagens, escultores gráficos de ideias, os destinatários deste curso têm a feliz tarefa de fazer com que a informação que nos chega venha embrulhada em caracteres pensados a régua e esquadro mentais. Área de Formação: Design Objectivos Específicos: SAÍDA PROFISSIONAL Alunos aptos a iniciarem uma carreira profissional em ateliers de design ou agências de publicidade como designer júnior ou arte-finalista. Horário: 2ª, 4ª e 6ª - Noite: 19h às 22h Modalidades: Presencial. Destinatários: O curso destina-se a todos os interessados, curiosos e autodidactas, com gosto relevante pelo Design, demonstrando perfil empreendedor, criativo e dinâmico. Conteúdos Programáticos: MÓDULO INICIAL É o primeiro contacto com o universo da Imagem, do Som, do Movimento e do Texto. As bases para começar a trabalhar em Imagem e Comunicação, compreender o seu contexto e as possibilidades infinitas. É também o momento para conhecer os alunos dos vários cursos e trabalhar num projectos multi-disciplinar. INTRODUÇÃO À TEORIA DO DESIGN Aspectos gerais, história do design. COR E TIPOGRAFIA Psicologia da cor, cores subtractivas e aditivas, a cor na mensagem visual. A anatomia do tipo, adequação tipográfica, famílias tipográficas. DESENHO VECTORIAL Diversas técnicas vectoriais: Cor, Selecções, Formas e Objectos; Criação e Modificação de objectos; COMPOSIÇÃO DE IMAGEM Máscaras criação e aplicação; Correcção e retoque de Imagem; Utilização de Efeitos e Distorções; IMAGEM CORPORATIVA Concepção de logo símbolo e aplicação na identidade corporativa. Desenvolvimento de Imagem Corporativa. PUBLICIDADE Publicidade: Above the Line / Below the Line. Campanha para Imprensa e Publicidade Exterior. Concepção de campanha publicitária. EMBALAGEM Papel funcional, papel activo e papel diferenciador da embalagem. Concepção de embalagem e adequação gráfica. PRODUÇÃO GRÁFICA Sistemas de pré-impressão, impressão e acabamentos. APLICAÇÃO EDITORIAL Aprendizagem de aplicação para paginação. Implementação de conteúdos para suportes editoriais. Exercício de comunicação editorial: Diário, revista, etc. PROJECTO FINAL Desenvolvimento de projecto comunicacional de marca ou produto num meio publicitário. Data: Outubro de 2010. Duração total do curso: 300h (1 ano) Duração total do curso: Salas MAC; Salas PC; Adobe Illustrator; Adobe Photoshop; Adobe Indesign; Adobe Acrobat Pro. Forma de Pagamento: Matricula: 175€ (no acto da inscrição); Mensalidades: 9 x 400€ ou 12 x 300€; ou 18 x 213,82€ (BES) Preço: 3.600€ Oferta: Desconto pronto pagamento: 15%; Desconto para ex-alunos: 15%; Desconto pronto pagamento ex-alunos: 20%; * Descontos não acumuláveis Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Curso de Design Gráfico Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar