FORMAÇÃO Curso de Design de Comunicação Empresa:ETIC Escola Técnica de Imagem e Comunicação Data de início formação:Outubro de 2010. @import url(/app_themes/blank/main.css); Introdução: Ligar a arte do desenho e da estética ao mundo da publicidade. Comunicar através das cores e dos traços, descobrir novas fórmulas de vender marcas e produtos, relacionar-se com as emoções do consumidor. Do papel à televisão, é uma área cheia de técnicas e segredos. Quem as conhece, tem acesso a um dos maiores mercados do mundo. Área de Formação: Design Objectivos Específicos: SAÍDA PROFISSIONAL Animadores - Pós produtores de vídeo e animação. Gabinetes de design, agências de publicidade, agências multimédia. Produtoras de video e televisão. Horário: 3ª e 5ª - Noite: 19h às 22h Modalidades: Presencial. Destinatários: Profissionais em início de carreira que queiram ampliar o conhecimento técnico/criativo de âmbito global no sector do design e comunicação. Conteúdos Programáticos: MÓDULO INICIAL É o primeiro contacto com o universo da Imagem, do Som, do Movimento e do Texto. As bases para começar a trabalhar em Imagem e Comunicação, compreender o seu contexto e as possibilidades infinitas. É também o momento para conhecer os alunos dos vários cursos e trabalhar num projectos multi-disciplinar. INTRODUÇÃO AO DESIGN PUBLICITÁRIO Aspectos gerais, história do design. COR E TIPOGRAFIA Psicologia da cor, cores subtractivas e aditivas, a cor na mensagem visual. A anatomia do tipo, adequação tipográfica, famílias tipográficas. DESENHO VECTORIAL Diversas técnicas vectoriais: Cor, Selecções, Formas e Objectos; Criação e Modificação de objectos; COMPOSIÇÃO DE IMAGEM Máscaras criação e aplicação; Correcção e retoque de Imagem; Utilização de Efeitos e Distorções; CAMPANHA PUBLICITÁRIA Publicidade: Above the Line / Below the Line. Campanha para Imprensa e Publicidade Exterior. Concepção de campanha publicitária. SPOT PUBLICITÁRIO Meios e equipamento de captura. Exercício de captura real. Aprendizagem da ferramenta de edição de áudio para suportes multimédia. Aprendizagem da aplicação de edição de vídeo não-linear.Aprendizagem da aplicação para pós produção de vídeo. Efeitos visuais. SESSÃO FOTOGRAFICA / CASTING Técnicas de fotografia e seleccão de figurinos e de pessoas. PROJECTO FINAL Desenvolvimento de projecto comunicacional do meio publicitário. Data: Outubro de 2010. Duração total do curso: 250h (1 ano) Duração total do curso: Salas MAC; Salas Teóricas; Adobe Illustrator; Adobe Photoshop; AdobePremier; Adobe After Effects. Forma de Pagamento: Matricula: 175€ (no acto da inscrição); Mensalidades: 9 x 292€ ou 12 x 219€; ou 18 x 148,49€ (BES) Preço: 2.625€ Oferta: Desconto pronto pagamento: 15%; Desconto para ex-alunos: 15%; Desconto pronto pagamento ex-alunos: 20%; * Descontos não acumuláveis Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Curso de Design de Comunicação Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar