FORMAÇÃO Atendimento ao público Empresa:NHK - Formação e Novas Tecnologias Data de início formação:A definir. Introdução: Atendimento ao Público é um curso que reforça as qualidades dos formandos no que diz respeito à própria comunicação dirigida ao atendimento.Pré-requisitos:Escolaridade mínima obrigatória Objectivos Específicos: Preparar e reforçar os formandos para as situações de contacto com o público em geral. Destinatários: Todas as pessoas (actuais e futuros profissionais da área comercial) Conteúdos Programáticos: 1.ª - 2.ª Aula: A Comunicação * Conceito de Comunicação Tipos de Comunicação * A Comunicação Eficaz 3.ª - 4.ª Aula: O Cliente * Conhecer o cliente * O Cliente tem Sempre Razão * Fases da Relação com Clientes * Erros Típicos nas Reclamações 5.ª - 6.ª Aula: A Motivação Humana * Princípios da Motivação * Teorias de Motivação 7.ª Aula: Processo de Atendimento * Tipos de Atendimento * Fases do Processo de Atendimento 8.ª - 10.ª Aula: O Marketing Pessoal * Cuidados Pessoais o Imagem Pessoal o Etiqueta e Comportamento * Competências de Comunicação Data: A definir. Duração total do curso: 20 horas. Preço: 200,00€ Isenção de IVA - n.º 53 do Art. 9º Cod. do IVA a partir de 30/01/2003. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa)Almada (Distrito de Setúbal) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Atendimento ao público Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar