FORMAÇÃO Webmarketing Prático e Ferramentas de CRM Empresa:Cia Própria Data de início formação:13 de Novembro 2010 ÚLTIMAS INSCRIÇÕES! Introdução: As mudanças estão a quebrar todas as barreiras e a superar limites e os paradigmas face à evolução e o desenvolvimento do comércio e da tecnologia. Numa actualidade de transformação constante as empresas e os seus recursos humanos precisam de se adaptar às mudanças exigidas pelo mercado. Este curso é uma condição favorável face à aprendizagem no que diz respeito às ferramentas tecnológicas de webmarketing e comércio electrónico. Área de Formação: Tecnologia e E-Business. Objectivos Específicos: No final deste curso o formando deverá ser capaz de, planear e implementar uma campanha de webmarketing e fazer o acompanhamento personalizado dos clientes. Horário: Sábados dias: 13, 20 Nov. e 4 Dez. das 9h30 às 17h30 Modalidades: Formação Presencial. Destinatários: Este curso é dirigido a Estudantes, Consultores, Empreendedores, Gestores de Sites, Gestores de Marketing e Internacionalização, Gestores de PME’s. Conteúdos Programáticos: Internet e Marketing – Análise de conceitos operacionais: • eBusiness • eCommerce • eServices • eMarketing eMarketing-Mix: • Produtos e eProdutos • Pricing • Distribuição Branding na Web e Marketing de Domínios: • Domínios eficazes e Estratégias de redireccionamento • Registo de Domínios e Sub-domínios • Impacto de Domínios no Posicionamento em motores de pesquisa • Ferramentas Práticas de Registo e Acompanhamento de Domínios • Case Studies Publicidade Online: • Formatos e Regras • Sistemas de Pricing • Exemplos de Campanha • Ferramentas Práticas de Publicidade Online • Case Studies Posicionamento em Motores de Busca: • Posicionamento Gratuito/Natural • Posicionamento Pago (Adwords, Overture, Espotting) • Case Study: Google • Ferramentas Práticas de Posicionamento em Motores de Busca eMail Marketing: • Direct eMailing • Marketing Viral • Newslettering • Press Releasing • Ferramentas Práticas de e-Mail Marketing • Case Studies WebMetrics: • Identificação de Métricas • Planeamento de Resultados • Operacionalização do Controle • Cruzamento de resultados de Campanha Business Intelligence e CRM: • Conceitos de BI • Profiling e Segmentação • Sistemas de CRM • Case Studies • Controle de Métricas Comerciais. Data: 13 de Novembro de 2010 a 4 de Dezembero de 2010. Duração total do curso: 21 Horas. Duração total do curso: Meios audiovisuais adequados(datashow) e materiais de suporte à acção de formação. Metodologias de Formação e Avaliação: Métodos expositivos, interrogativo, demonstrativos e activo. Metodologias de Formação e Avaliação: Certificado de Formação Profissional(DGERT) . Forma de Pagamento: Pagamento por cheque, transferência bancária ou numerário. Preço: 626,56 €. Oferta: ULTIMAS INSCRIÇÕES!!! Beneficie de um Desconto de 30% sobre PVP. Local: Parque das Nações (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Webmarketing Prático e Ferramentas de CRM Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar