FORMAÇÃO Executive Course em Gestão Empresa:CaF - Centro de Formação Data de início formação:15 de Março. Introdução: Numa sociedade globalizada, num mercado cada vez mais concorrencial, vence quem gerir melhor os seus recursos, promovendo vantagens e minimizando fraquezas. Faça frente aos desafios que se avizinham. Área de Formação: Gestão. Objectivos Específicos: - Capacitar a competência para passar de uma ideia ao negócio; - Estabelecer os valores estratégicos da empresa, fazendo uma análise aos seus recursos bem como ao meio envolvente; - Reconhecer os diversos tipos de empresas, direitos e obrigações de todas as partes; - Posicionar a empresa em termos de Marketing, conforme adequada segmentação de mercado; - Interpretar o cliente no espaço e no tempo, de forma a diferenciar os produtos e serviços disponibilizados; - Fundamentar a estratégia de Gestão de Recursos Humanos; - Planear uma adequada gestão de Projectos e de recursos; - Reconhecer os fundamentos da fiscalidade e da legislação que se aplica sobre as empresas; - Implementar um plano de operações da empresa; - Reunir ferramentas de forma a elaborar um plano de negócios bem sucedido e viável, com aplicação prática. Horário: 3ª e 5ª das 19h às 22h. Destinatários: Gestores e Assistentes de Gestão com responsabilidades na viabilidade e eficiência da empresa; Quem pretenda lançar um negócio e ganhar competências para enfrentar a incerteza e a adversidade que o mesmo poderá acarretar; Gestores que queiram rever as estratégias e planos de negócio, num ambiente de mercado global; Profissionais da área da Gestão que reconheçam as necessidades de formação complementar; Estudantes, com habilitações literárias ao nível do ensino Superior ou secundário, que queiram conhecer a abordagem prática das questões empresariais. Conteúdos Programáticos: 01. Da Ideia ao Negócio de acordo com o Direito Comercial - Oportunidades de Mercado, de Produto/Serviço de Experiência; - Que necessidades o seu produto ou serviço poderá satisfazer que mercados?; - Estruturas organizacionais; Empresas no geral; Sociedades Comerciais; - Tipos de documentos circuitos documentais e comerciais. 02. Estratégia Empresarial - Formulação da estratégia da empresa; - Análise do meio envolvente; Análise da empresa; Análise SWOT; - Estratégias de negócio; Planeamento de portfólio de negócios. 03. Fundamentos de Marketing - Políticas e Estratégias de Marketing; - Segmentação e Diferenciação. 04. Fundamentos de Gestão de Recursos Humanos - Gestão e planeamento de Recursos Humanos. 05. Logística e Aprovisionamento - Planeamento e controlo de projectos e recursos; - Valorimetria de existências; - Gestão económica de stocks. 06. Noções de Fiscalidade - Organização do sistema fiscal português; o papel da contabilidade em parceria da gestão; - Impostos: IVA, IRC, IRS, IS, IMI; - Segurança Social. 07. Planos de Operações e de Negócios - Definição de Produto e Estratégia; - Produção e Qualidade; - Políticas de Existências e de Aprovisionamentos; - Estratégia de Distribuição e Comercialização; - Plano de Custos e de Proveitos; - Funcionamento da estrutura interna; - Definição do Plano de Comunicação; - Definição de Objectivos e Metas. Data: 15 de Março. Duração total do curso: 90 horas. Duração total do curso: - Utilização de meios audiovisuais e informáticos adequados; - Documentação e material de suporte à formação; - Acesso às salas em períodos livres para prática extra. Metodologias de Formação e Avaliação: Certificado de Formação Profissional com o reconhecimento oficial, de acordo com a Legislação em vigor. Forma de Pagamento: Pagamento por cheque, transferência bancária ou numerário. Possibilidade de pronto-pagamento ou em seis (6) prestações. Preço: 1.080 € (valor isento do IVA, segundo o art.º 9º, n.º 11 do Código do IVA). Local: Loures (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Executive Course em Gestão Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar