FORMAÇÃO Comunicação e Atendimento Empresa:I.Zone Knowledge Systems Data de início formação:22/08/2009. Introdução: Com este curso é possível desenvolver competências para comunicar com eficácia e prestar um atendimento personalizado. Área de Formação: Comportamental. Objectivos Específicos: - Comunicar com eficácia; - Prestar um atendimento personalizado. Horário: Sábados: 09H/18h00. Modalidades: Presencial. Destinatários: Público em geral. Conteúdos Programáticos: - Imagem e Atendimento; - Comunicação e Comportamento; - Atitudes no Atendimento; - Elementos Chave na Comunicação com Colegas (Atendimento Interno); - Atendimento Diferenciado. Data: 22/08/2009 a 29/08/2009. Duração total do curso: 15h. Duração total do curso: - Jogos Pedagógicos; - Simulações. Metodologias de Formação e Avaliação: - Formativa; - Somativa. Metodologias de Formação e Avaliação: Certificado Geração de Futuro Forma de Pagamento: Pronto. Preço: 95,00€ e 85,00€ grupos de 2 ou mais. Oferta: 85,00€ grupos de 2 ou mais. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Comunicação e Atendimento Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar