FORMAÇÃO Liderança e Gestão de Conflitos Empresa:I.Zone Knowledge Systems Data de início formação:01/08/2009. Introdução: Este curso permite adquirir competências de Liderança e Gestão de Conflitos utilizando a inteligência Emocional. Área de Formação: Comportamental. Objectivos Específicos: - Gerir e Liderar através de resolução de Conflitos. Horário: Sábados: 09H/18h00. Modalidades: Presencial. Forma de Organização: Formação Presencial. Destinatários: Público em geral. Conteúdos Programáticos: - Estilos de Gestão (Gerir Vs. Liderar/Liderar com Inteligência Emocional); - Estilos e Atitudes de Comunicação (Princípios para uma Comunicação Eficaz); - Barreiras à Comunicação; - Processos de Comunicação: estratégias e tácticas; - Diferentes Formas de Resolução de Conflitos; - Processos Cognitivos na Tomada de Decisão; - Desenvolvimento de um Estilo Eficaz de Gestão/Liderança. Data: 01/08/2009 a 08/08/2009. Duração total do curso: 15h. Duração total do curso: - Jogos Pedagógicos; - Simulações. Metodologias de Formação e Avaliação: - Formativa; - Sumativa. Metodologias de Formação e Avaliação: Certificado de Geração de Futuro. Forma de Pagamento: Pronto. Preço: 95€ e 85€ grupos de 2 ou mais. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Liderança e Gestão de Conflitos Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar