FORMAÇÃO Módulo Facebook: Facebook Marketing para Empresas - Nível 2 Avançado Empresa:Feed Business Performance Data de início formação:15 de Novembro. Introdução: Depois de ultrapassada a etapa das empresas criarem a sua presença nos Social Media, em particular no Facebook lançam-se novos desafios. Nesta formação de nível avançado vai descobrir novas ferramentas de integração e aplicações, análise de performance da página e geração de conversões através do Facebook. Abordaremos também a criação e gestão de campanhas de Publicidade no Facebook. Área de Formação: Facebook Marketing para empresas Horário: 9:15 às 18:15 Modalidades: Presencial Destinatários: Responsáveis de pequenas e médias empresas; Profissionais liberais e empreendedores que criaram a sua própria empresa; Técnicos de Marketing, Comunicação e Relações Públicas; Gestores de Comunidade. Conteúdos Programáticos: Este curso é constituído por 2 formações em 2 dias inteiros. As formações realizam-se nos dias: 15/11 e 21/11. Programa do 1º módulo: Ativação e dinamização da comunidade através da publicidade no facebook: Integração/otimização Facebook: - Integração do Facebook com outros canais de Comunicação da Estratégia de Marketing; - Como obter leads a partir do Facebook? Facebook e e-mail Marketing; - Integração do Facebook com outras redes sociais (Twitter, Pintrest, Linkedin, Youtube); - SEO para Social Media. Ativação e dinamização da comunidade através da publicidade no Facebook. Preparação da campanha com split test ads, noções de webcopywriting para anúncios e seleção de imagens: - Engagement ads; - Page post ads; - Leads generation ads; - Direct profit generation ads; - Promoted posts; - Análise da performance de uma campanha de anúncios (relatórios). Programa do 2º módulo: APPS, CRM e Gestão de Conteúdos: Facebook APPS: - Personalização da página com Engagement Apps - sugestões de ferramentas.; Facebook CRM: - Análise de páginas concorrentes (benchmarking), recomendação de ferramentas;; - Elaboração de relatório de performance da página. Facebook Gestão de Conteúdos: - Técnicas para elaboração de calendário editorial de publicações semanais;; - Análise da performance dos conteúdos publicados na página; - Promoções, passatempos no Facebook - regras, case studies. Data: 2 dias inteiros: 15/11 e 21/11. Duração total do curso: 16 horas Duração total do curso: Os participantes deverão utilizar os seus portáteis para os workshops. Metodologias de Formação e Avaliação: Metodologia prática. Metodologias de Formação e Avaliação: Cetificado de Participação Forma de Pagamento: Transferência Bancária Preço: 275 € + IVA Oferta: Oferta de Consultoria personalizada Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Módulo Facebook: Facebook Marketing para Empresas - Nível 2 Avançado Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar