Cofina Conheça-nos um pouco melhor: Medialivre: a nova marca de media em Portugal Acaba de ser criada uma nova marca de media em Portugal, a Medialivre, que sucede à Cofina Media. Com uma posição de liderança no mercado, o novo grupo agrega títulos como a CMTV, os jornais diários Correio da Manhã, Record e Jornal de Negócios, as revistas semanais Sábado e TV Guia, ou publicações digitais como a Flash ou a Máxima. A Medialivre sucede à Cofina Media, reconhecida desde 1990 como um dos mais importantes e influentes grupos de media de Portugal, iniciando hoje um novo capítulo na sua história. Esta mudança, mais do que uma simples alteração de nome, representa uma fusão entre a tradição jornalística e a inovação. A nova identidade visual da Medialivre, caracterizada por uma paleta de cores vibrante e um design contemporâneo, é marcada simbolicamente por três pontos no seu logotipo. Estes pontos representam uma continuidade e simultaneamente o novo. O caminho feito e o caminho por fazer numa troca livre de ideias e de diálogo num processo sem fim. É uma marca que ganha profundidade e significado transmitindo em si diversas mensagens importantes, entre as quais se destacam: Liberdade e abertura; Inovação e renovação constantes; e exploração infinita. A Medialivre, com mais de 600 profissionais, afirma a sua marca no panorama mediático português, continuando a fornecer jornalismo de alta qualidade e credibilidade, com uma rede abrangente de jornais (Correio da Manhã, Negócios, Record e Destak), revistas (Sábado e TV Guia), publicações digitais (Máxima e Flash) e um canal de televisão por cabo (CMTV). O compromisso comercial mantém-se na pesquisa e no desenvolvimento de novas soluções para a comunicação dos seus clientes, sempre na procura dos melhores resultados para as marcas que apostavam na Cofina Media, agora Medialivre. Transversalmente nos nossos suportes ou numa alternativa 360º, através de várias soluções, e tendo como base a Medialivre Boost Solutions. Partilhar esta informação