Dasdae Conheça-nos um pouco melhor: O nosso compromisso para consigo é simples: apresenta-nos as suas barreiras na análise de risco, recuperação e contencioso, nós apresentamos-lhe as nossas soluções e ajudamo-lo a vencer todas as resistências. OBJECTIVOS PROPOSTOS Maximizar a sua carteira de clientes minimizando os riscos de incobrados. METODOLOGIA A nossa metodologia de trabalho assenta em três etapas: - Recolha de informação no sentido de entender e identificar as forças e as fraquezas da organização em matéria de gestão do crédito e das cobranças; - Tendo por base os problemas identificados, efectuar um diagnóstico e especificar soluções; - Elaborar um programa de acção e formação, incluindo elaboração de mapa de procedimentos e conteúdos formativos que permitam aumentar as oportunidades de recebimento. RESULTADOS Ao contrário dos tradicionais programas e processos genéricos de consultadoria, a nossa metodologia é voltada para a acção e orientada para os resultados. Ou seja, a nossa metodologia visa atingir os seguintes objectivos: Identificar qualquer fraqueza ou barreira no processo de facturação e cobrança; Dotar as empresas de uma visão global do seu processo de facturação e cobrança; Garantir uma correcta e atempada facturação, minimizando a necessidade de refacturação e processos de reclamação; Adequar procedimentos de cobrança ao perfil dos pagadores e garantir a sua eficiente e eficaz execução; Encurtar os prazos de recebimento, aplicando as medidas certas no momento certo; Optimizar o fluxo processual desde a encomenda e facturação até ao recebimento; Diminuir a taxa de incobráveis da organização; Garantir uma correcta gestão dos processos que transitem para o contencioso; Fornecer soluções pragmáticas para as necessidades reais das empresas. Partilhar esta informação