FORMAÇÃO Gestão do Relacionamento com o Cliente Empresa:Inovergo Data de início formação:Julho de 2009. Estima-se que a indústria de Relacionamento com Clientes apresentou, em Portugal, nos últimos 4 anos, uma taxa de crescimento de 2 dígitos, prevendo-se que assim se mantenha nos próximos anos. Actualmente esta actividade emprega directamente mais de 30.000 pessoas e representa cerca de 2% do PIB português. O programa AltoContato apresenta um primeiro conjunto de 4 módulos que, de forma clara e recorrendo à vasta experiência prática de uma das mais proeminentes consultoras em Gestão de Relacionamento com Clientes de S. Paulo (Brasil), vai abordar alguns dos temas que mais interessam aos profissionais e utilizadores desta importante e dinâmica actividade. Venha conhecer Casos e Soluções que o(a) vão inspirar e motivar para alcançar as suas metas de SUCESSO no seu desenvolvimento profissional ou no da sua Organização. Área de Formação: Formação / Educação Objectivos Específicos: Conhecer as metodologias e ferramentas eficazes para medir, avaliar, comparar e premiar a qualidade do trabalho produzido Serviços de Atendimento a Clientes, sejam eles remotos ou presenciais. Horário: 9:00h / 18:00h Modalidades: Presencial. Forma de Organização: 4 módulos independentes de 8 horas cada. Destinatários: Decisores a quem compete instalar, gerir ou contratar Serviços de Atendimento a Clientes. Gerentes, Supervisores, Coordenadores, Operadores de Atendimento ao Cliente, "Call Centers", "Contact Centers", "Service Desks", "Help Desk", etc. Os profissionais da área de Recursos Humanos, de Marketing e Vendas. Conteúdos Programáticos: - Módulo 1: O Factor Humano como diferencial competitivo no atendimento a clientes por telefone e pessoalmente; - Módulo 2: Vendas e Negociação por telefone: A Arte de Vender e Manter o seu Cliente; - Módulo 3: Técnicas para a Excelência no Atendimento Pessoal "Face a Face"; - Módulo 4: Como lidar com Reclamações, Reter os seus Clientes e Melhorar os seus Resultados. Data: Lisboa: 10, 15, 22 e 29 de Julho 2009 / Sines: 20 e 27 Julho, 22 e 29 Setembro 2009 Duração total do curso: 8 a 32 horas (4 módulos independentes de 8 horas cada). Duração total do curso: Wanda Sanchez, Psicóloga e Administradora da ALTO CONTATO CONSULTORIA . Com mais de 10 anos de experiência, acumula extensa vivência como consultora na área de Call Center em vários segmentos empresariais, tais como financeiro, telecomunicações, retalho, hotelaria, tecnologia, entre outros, sempre dirigida ao factor humano. Metodologias de Formação e Avaliação: Certificado de Frequência de Formação em Gestão de Realcionamento com Cliente "AltoContato". Forma de Pagamento: Reserva: 50,00€; até data ínicio 130,00€ por módulo. Opção pagamento único de 160,00€ na reserva. Desconto de 10,00€ por módulo adicional. Preço: 180,00€ por módulo. Oferta: Desconto de 20,00€/módulo se o pagamento for realizado com a inscrição, mais desconto de 10,00€ para o segundo módulo e seguintes. Local: Sines (Distrito de Beja)Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Gestão do Relacionamento com o Cliente Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar