FORMAÇÃO Gerir Equipas com Inteligência Emocional Empresa:GALILEU - Serviços e Tecnologia SA Data de início formação:05 de Março. Introdução: Existe um crescente reconhecimento da importância das SoftSkills e Competências empresariais. Estas são críticas para a competititvidade e produtividade, elementos essenciais para o sucesso das pessoas e das organizações. A SofSkills (competências pessoas) complementam as Hard Skills (Competências Técnicas), sendo imperativo a sua aplicação em ambientes complexos e tecnológicos de forma a tirar o melhor partido da base de conhecimento técnico. Área de Formação: SoftSkills e Competências Empresariais. Objectivos Específicos: < Melhorar o comportamento na relação interpessoal; < Compreender a utilização do cérebro na sua totalidade e a sua influência na Gestão das Emoções; < Compreender as dimensões e competências da Gestão emocional no contexto de trabalho; < Compreender o estado emocional de outros indivíduos ou equipas de forma a aumentar o seu poder negocial e relacional; < Desenvolver diferentes competências na tomada de decisão e resolução de problemas, enquadradas nas dimensões da I.E. < Analisar os seus pontos fortes e fracos no locus de controlo de forma a arranjar estratégias que lhe permitam ser lideres mais eficazes; < Compreender os factores a ter em conta numa liderança eficaz; < Conceber e implementar estratégias de liderança eficazes e emocionalmente inteligentes. Horário: Laboral / Pós Laboral Modalidades: Formação Presencial. Destinatários: Este curso destina-se a Dirigentes, Chefias, Coordenadores, Quadros Superiores e Técnicos, para as quais uma liderança forte e eficaz assume um papel preponderante. Conteúdos Programáticos: < As atitudes comunicacionais como base para o exercício da Liderança < O assertividade como ferramenta na Gestão emocional; < As estratégias de Resolução de Conflitos como consequência da utilização dos estilos de comunicação; < As componentes da Inteligência Emocional; < Características do indivíduo emocionalmente inteligente; < Competências associadas à Inteligência Emocional: suas dimensões < Auto Consciência emocional, auto gestão emocional, auto motivação, empatia e habilidade relacional; < A Inteligência Emocional e a Liderança Etapas de desenvolvimento da Inteligência emocional e sua identificação com os estilos de liderança; < Treino Cognitivo: controlo do incontrolável e imprevisível < Gerir o tempo e Organizar o trabalho próprio e dos colaboradores < Caracterizar os aspectos distintivos de uma equipa de sucesso. Data: 05 de Março. Duração total do curso: 24 horas. Preço: 730 €. Oferta: Oferta do valor de IVA a Particulares e a Estudantes. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Gerir Equipas com Inteligência Emocional Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar