FORMAÇÃO Melhor serviço, mais clientes Empresa:Feed Business Performance Data de início formação:26 de Setembro. Introdução: Venha conhecer e treinar técnicas de atendimento ao cliente e desenvolver uma atitude de entusiasmo e auto-motivação para a prestação de um melhor serviço ao cliente. Área de Formação: Atendimento Horário: 9:15 às 18:15 Modalidades: Presencial Destinatários: Profissionais de Atendimento ao Cliente. Conteúdos Programáticos: - Atendimento ao cliente: O valor do Serviço ao Cliente no mercado atual; - Fases do Atendimento ao Cliente: Acolher; Perceber a Necessidade; Satisfazer a Necessidade e Superar a Expetativa; Despedir; - Relacionamento Interpessoal: Atitudes que facilitam a relação entre o Prestador de Serviços e o Cliente; A teoria de Comportamento gera Comportamento; - Comunicação eficaz: A comunicação verbal e não verbal no atendimento; A importância da escuta e das perguntas; - Da teoria para a prática: Treino de situações de atendimento com feedback imediato; Definição de objetivos pessoais de melhoria e respetivo plano de ação. Data: 26 de Setembro. Duração total do curso: 8 horas Metodologias de Formação e Avaliação: Certificado de Participação Forma de Pagamento: Transferência Bancária Preço: 180€ + IVA Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Melhor serviço, mais clientes Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar