FORMAÇÃO Atendimento ao Público Empresa:iPROF - Instituto de Formação Profissional Data de início formação:25 de Outubro Introdução: Prestar um excelente Atendimento Directo, considerando os princípios do Customer Experience. Área de Formação: Administração / Secretariado Objectivos Específicos: Sensibilizar os participantes para a necessidade da existência de Qualidade no Atendimento ao Público, na imagem e na eficácia dos serviços, motivando-os e proporcionando-lhes a aquisição dos conhecimentos que lhes permitam o aperfeiçoamento e actualização da sua função. Horário: 9:00 - 13:00 ou 14:00 - 18:00 ou pós laboral Modalidades: Presencial. Destinatários: Todos os profissionais que têm a responsabilidade de atendimento do público, dentro da empresa, assim como todos os que pretendem adquirir conhecimentos nesta área específica. Conteúdos Programáticos: MÓDULO 1 – INTRODUÇÃO (40 horas): - Relações Públicas; - O Gabinete de Relações Públicas; - Normas gerais de atendimento; - O atendimento de qualidade; MÓDULO 2 – ACTUALIZAÇÃO (60 horas): - Atendimento de Qualidade; - Comunicação Eficaz; - Técnicas de Atendimento Eficaz; - Conflitos, Reclamações e Promessas; - Protocolo Empresarial; - Identificar as exigências de cumprimento de normas; - Conhecer o conceito de Protocolo nos Serviços; - A importância na transmissão de uma Imagem Organizacional de qualidade; - Distinguir as competências da função; - Reconhecer as exigências fundamentais das normas protocolares; Data: 25 de Outubro 2010 Duração total do curso: 100 horas. Metodologias de Formação e Avaliação: DGERT (Direcção Geral das Relações do Trabalho e da Empresa) Forma de Pagamento: €100 na pré-inscrição + €500 no início do curso Preço: €600 Local: Lisboa (Cais do Sodré) (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Atendimento ao Público Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar