FORMAÇÃO Marketing Pessoal Empresa:Instituto Profitecla Data de início formação:16 de Dezembro 2009 Introdução: Toda a organização deverá crescer e desenvolver-se duma forma natural. O crescimento e desenvolvimento são processos lentos e gradativos que conduzem ao conhecimento da própria organização e à plena realização de suas potencialidades. A eficiência da organização relaciona-se directamente com sua capacidade de sobreviver, de adaptar-se, de manter a sua estrutura e tornar-se independente da função particular que preenche. Área de Formação: Organização e Cultura nas Organizações. Objectivos Específicos: - Reforçar comportamentos de autoconfiança e Auto-conhecimento; - Gerir emoções em situações de crise; - Compreender o Marketing Pessoal como um factor importante na imagem e autoconfiança; - Desenvolver um Planeamento Estratégico de Marketing Pessoal. Horário: Laboral e Pós-Laboral. Modalidades: Presencial. Conteúdos Programáticos: - O processo de análise transaccional como processo de Auto-conhecimento; - As referências individuais versus referências colectivas; - A importância da inteligência corporal e cinestésica no M.P. - O Marketing Pessoal: » As competências no Marketing Pessoal; » Os cinco componentes da Inteligência Emocional no Trabalho; » Os equívocos do Marketing Pessoal; » Critérios do Marketing Pessoal; » Os Departamentos da Pessoa – EmpreEUsa; » O PEMP – Planeamento Estratégico Do Marketing Pessoal. Data: 16 de Dezembro 2009. Duração total do curso: 12 horas. Preço: 520,00€. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa)Porto (Distrito do Porto) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Marketing Pessoal Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar