FORMAÇÃO Curso de Abertura e Gestão de SPAs Empresa:Holmes Place Training Academy Data de início formação:A definir. Saída Profissional - Terapeutas com competência de Management, SPA Managers. Requisitos obrigatórios - Quadros e colaboradores de empresas na área do Turismo de Saúde e Bem-estar, principalmente em Spas, mas também Centros de Talassoterapia, Centros Termais e Health Clubs que pretendam especializar-se na gestão destes espaços; - Alunos universitários e Público em geral com interesse nas saídas profissionais directa ou indirectamente ligadas à Gestão de Spas; - Terapeutas de bem-estar que procuram complementar os seus conhecimentos ao nível da gestão, vendas, marketing e operacionalização. Introdução: Este curso foi desenvolvido para preparar pessoas que queiram abrir o seu próprio SPA e para os técnicos de SPA. O curso tem como objectivo preparar de raiz o desenvolvimento de um SPA, criar a sua própria filosofia e menu de serviços, recrutar e gerir a equipa. Área de Formação: Gestão / Saúde Objectivos Específicos: Criação de raiz de um SPA - Desenvolvimento de menus e tabela de preços consoante o mercado; - Protocolos e Rituais; - Recrutamento e gestão de equipa; - A experiência SPA e os novos desafios da gestão de SPA - prática; - Coordenação e supervisão das operações de recepção; - Equipa; - Menu de tratamentos; - Instrumentos de liderança; - Controlo dos procedimentos de segurança e regras de conduta; - Objectivos: dar uma visão operacional da gestão de uma unidade de SPA. Horário: Sábados ou Pós-laboral. Conteúdos Programáticos: Modulo 1 – Standards Gerais: Standards principais, Standards culturais, Filosofia do Spa, Visita e funcionamento do Spa, Regras e ética do Spa. Módulo 2 - Recursos Humanos :Descrições de cargo, Atendimento a cliente, (Costumer Service), Procedimentos operacionais, Introdução de um novo funcionário, Técnicas de controlo de custos e orçamentos. Módulo 3 - Sequências de serviços: Reservas de tratamentos de package, Check In para Clientes, Check In para tratamentos, Check Out para clientes, Check Out para tratamentos , Venda de produtos ao público Formação de vendas em Geral (Sales), Receber e acompanhar o cliente antes, durante e depois do tratamento, Programas Day Spa Vouchers (Cheque oferta), Procedimentos telefónico. Módulo 4 - Informações adicionais: Informação e funcionamento do Spa quando inserido num hotel, Informação e funcionamento do Spa quando inserido em um Health Club, ficha de consulta, termo de responsabilidade, contra indicações para tratamento, filosofia das marcas, produtos de rosto, produtos de corpo, produtos de banho, Sistema de comunicação interna, Chaves dos cacifos, Segurança. Data: A definir. Duração total do curso: 96 horas total. Duração total do curso: Formadora - Juliane Oliveira Licenciatura em Comércio Exterior na vertente em Gestão de Empresas. - Manual de Apoio; - Possibilidade de integração numa Equipa da Zenzations como SPA Manager. Actualmente é Group SPA Manager Holmes Place Ibéria – Gestão dos 16 SPA’s Zenzations da Península Ibérica (bem como assegurar o cumprimento dos budgets, comunicação com fornecedores, responsável pela operacionalidade dos Spas, bem como todo o Marketing; Responsável pela expansão e novas aberturas.). Spa Manager - Responsável por cumprimento dos bugdets, reforecasts, targets e P&L.; Responsável na gestão e negociação com fornecedores; Responsável na gestão de clientes. Operations Manager - Responsável por cumprimento dos bugdets, reforecosts, targets e P&L.; Responsável na gestão e negociação com fornecedores.; Responsável pela boa operacionalidade do clube. Covidados especiais da Marca GENÉRTIC. Metodologias de Formação e Avaliação: Aos participantes será proposto - Criação da Filosofia do seu SPA; - Desenvolvimento do Conceito; - Elaboração completa do Menu (criação e implementação de Tratamentos Assinatura para o seu Spa); - Processos Operacionais e Protocolares; - Prospecção e Selecção de Produtos e Equipamentos; - Programa completo de Formação da(s) Equipa(s); - Desenvolvimento e Implementação da Estratégia de Marketing. Metodologias de Formação e Avaliação: No final, as Formandos ficarão com uma Certificação Acreditada, que os Certifica como aptos a gerir um SPA ou a criar o seu próprio Negócio. A nossa Academia é Acreditada pela DGERT que garante a qualidade dos nossos Cursos e o seu reconhecimento perante o Mercado de Trabalho. Forma de Pagamento: Pronto Pagamento ou por mensalidades. Preço: 900,00€. Oferta: Desconto 10% para Sócios HP para investimentos na totalidade do valor. Cartão de Aluno que dá acesso gratuito a um dos Health Clubes Holmes Place à escolha durante 15 dias. A todos os interessados, damos no final a possibilidade de ingressar uma das equipas da nossa Cadeia de SPAS Zenzations. Local: Alvalade (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Curso de Abertura e Gestão de SPAs Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar