FORMAÇÃO Estudos de Mercado Aplicado à ITV Empresa:Citex Data de início formação: Este curso contempla unidades de formação de curta duração, capitalizáveis para a obtenção de uma qualificação correspondente à saída profissional de Técnico de Vendas. Introdução: As acções de formação contínua do CITEX destinam-se a aperfeiçoar os conhecimentos e competências dos candidatos, podendo ser, igualmente, utilizada em processos de reciclagem e reconversão profissional, proporcionado, deste modo, a aquisição dos conhecimentos necessários à integração num mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo. Área de Formação: Design e Marketing de Moda Objectivos Específicos: - Aprender as técnicas de análise de mercado, estabelecendo um plano de pesquisa à concorrência. Horário: 2 dias por semana: 3,5 h/ dia Modalidades: Formação Modular Certificada, Nível III Destinatários: Profissionais da área ou público em geral com interesse pela área, com mais de 18 anos e escolaridade igual ou superior ao 11º ano. Conteúdos Programáticos: - Etapas de um processo de pesquisa; - Tipologias de pesquisa, fontes de dados e amostragem: tratamento e apresentação da informação; - Análise da concorrência. Data: Setembro de 2009 Duração total do curso: 50 horas Metodologias de Formação e Avaliação: - Curso sujeito a um Valor de Frequência. Preço: 100,00€ (Acresce IVA). Formandos com habilitações até ao 12º ano, inclusive, estão isentos do pagamento de taxa de inscrição. Local: Porto (Distrito do Porto) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Estudos de Mercado Aplicado à ITV Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar