FORMAÇÃO Segmentação Estratégica de Mercado Empresa:NHK - Formação e Novas Tecnologias Data de início formação:A definir. Introdução: Segmentação Estratégica de Mercado é um curso que informa a existência dos Marketings Especializados, de forma a aplicar as Estratégias correctas conforme as realidades. Objectivos Específicos: Dotar os formandos dos conhecimentos fundamentais e dos instrumentos imprescindíveis para a análise e compreensão da importância crescente dos Marketings Especializados. Destinatários: Adultos interessados de todas as idades. Conteúdos Programáticos: 1.ª - 5.ª Aula * Princípios Gerais de Marketing . Introdução aos Marketings Especializados * Marketing de Serviços . Generalidades . A Compra de Serviços . Estratégias de Marketing de Serviços . A Qualidade nos Serviços 6.ª - 7.ª Aula * Marketing Industrial . Conceitos e Características . Mercados e Produtos Industriais . Os Serviços ao Cliente . Estratégias de Marketing Industrial * Marketing Financeiro . Marketing Bancário . Marketing de Seguros 8.ª - 10.ª Aula * Marketing Sem Fins Lucrativos . Ampliação do Conceito de Marketing . Marketing Social, Político e Público . Classificação e Caracterização das Organizações Não * Empresariais Data: A definir. Duração total do curso: 20 horas Preço: 219,00€ Isenção de IVA - n.º 53 do Art. 9º Cod. do IVA a partir de 30/01/2003. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa)Almada (Distrito de Setúbal) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Segmentação Estratégica de Mercado Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar