FORMAÇÃO Curso de Marketing e Comunicação Noite Empresa:ETIC Escola Técnica de Imagem e Comunicação Data de início formação:Outubro de 2010. @import url(/app_themes/blank/main.css); Introdução: Perfeito para quem quer saber mais sobre a forma como um produto ou ideia ganham vida, como se vendem aos seus mercados e quais as formas que o fazer. Ideal para quem gosta de planear de acordo com as especificidades de um produto, de criar canais de promoção e saber utilizar com mestria as regras de mercado. Área de Formação: Branding Objectivos Específicos: SAÍDA PROFISSIONAL Gestores de Marketing para qualquer area de actividade das empresas. Gestores de producto em cualquer area empresarial. Executivos de conta de Agencias de publicidade para clientes com alta exigencia de marketing. Gestores de marcas e de comunicação de marcas. Horário: 2ª,3ª, 6ª - Noite : das 19h às 23h Modalidades: Presencial. Destinatários: Profissionais de agências de publicidade e web design que queram desenvolver os seus skills criativos para a concepção e promoção de produtos, serviços e marcas. Para todos aqueles criativos que desejem desenvolver uma carreira profissional na área do marketing e da comunicação de maneira a poder corresponder à s necessidades reais e funcionais das empresas e organizações. Conteúdos Programáticos: 1ºANO MARKETING E ESTRATEGIA Fundamentos de Marketing; Marketing digital e Marketing Operacional; Comportamento do consumidor e estudos de mercado; Marketing Estratégico e Marketing Operacional; Gestão do Mix e novos conceitos de Marketing; Tendências e Gestão da Inovação; Empreendedorismo e Criação de Negócios. Laboratório 1 : Plano de Marketing e Desenvolvimento de Produto Laboratório 2 : Ensaio em Inovação e Tendências. 2ºANO COMUNICAÇÃO E CRIATIVIDADE Branding- Criação e Gestão de Marcas; Introdução às Técnicas de Edição Visual; Edição de Imagem; Edição Vectorial e Design Gráfico; Pensamento Criativo; Copywriting; Identidade Corporativa; Campanha Publicitária Comunicação visual; Retail Design; Promoções e Merchandising; Organização de Eventos; Patrocínios e Comunicação; Institucional; Relações Públicas e Media Training. Laboratório 3 : Plano de Comunicação Integrada COLABORAÇÕES NOS LABORATÓRIOS DE PROJECTOS: TMN, Vodafone, PT, EDP, Microsoft, SONAE BANIF, 37Design, J.Walter, Thompson, Grupo Visabeira. Sapo, Media Capital, WIT, Grupo Auchan, Instituto Português de Museus, Município de Oeiras, Turismo do Algarve, Palexpo, Broadway Malyan. Data: Outubro de 2010. Duração total do curso: 600h (2 anos) Forma de Pagamento: Matricula: 175€ (no acto da inscrição); Mensalidades: 9x 350€ ou 12x 263€; ou 18 x 187,10€ (BES). Preço: 3.150€ (por ano) Oferta: Desconto pronto pagamento: 15%; Desconto para ex-alunos: 15%; Desconto pronto pagamento ex-alunos: 20%; * Descontos não acumuláveis Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Curso de Marketing e Comunicação Noite Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar