FORMAÇÃO Ciclo de Workshops “Hands-on Web Marketing com Google” Empresa:GALILEU - Serviços e Tecnologia SA Data de início formação:05 a 17 de Dezembro Introdução: O Web Marketing, ou Marketing Online, visa a aplicação de técnicas, métodos e sistemas que permitam a aplicação da filosofia de Marketing às novas tecnologias, nomeadamente, à Internet. Caracteriza-se pelo seu efeito imediato, potencial viral e capacidade de segmentação que, por sua vez, potencia contactos personalizados e envolvimento do consumidor, gerando resultados mensuráveis. Área de Formação: Web Marketing. Objectivos Específicos: Os temas a abordar neste ciclo de workshops , vão desde a Estratégia Integrada de Marketing Digital, a Google Analytics, passando por Google AdWords e pela recém criada rede social Google+ na vertente Pages for Business . Em modelo de workshop, as sessões de formação assumem um carácter prático e intensivo, e têm como objectivo a preparação dos participantes para a adequada utilização das mais diversas ferramentas de Web Marketing numa perspectiva empresarial. Horário: Laboral e Sábado. Modalidades: Formação Presencial. Destinatários: Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design. Gestores de conteúdos online. Data: 05 a 17 de Dezembro de 2011 Duração total do curso: 33 horas. Metodologias de Formação e Avaliação: Emissão de 1 Certificado de Presença. Preço: Valor do Ciclo de Workshops: 500€ (Inclui Workshops #1, #2, #3 e #4) Workshop #1 “Estratégia Integrada de Marketing Digital”- (6 horas) Valor: 100€ Workshop #2 “Google AdWords – Publicidade no Google”(14 horas) Valor: 260€ Oferta: Oferta de um Voucher Google AdWords no valor de 100,00 EUR, com validade até 31 de Março de 2012. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Ciclo de Workshops “Hands-on Web Marketing com Google” Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar