FORMAÇÃO Academia de Marketing Digital Empresa:FLAG Data de início formação:23 Fevereiro Introdução: A Academia FLAG de Marketing Digital consiste em cursos inovadores e ambiciosos, que visam a preparação e qualificação de profissionais especializados em planeamento, implementação e gestão de uma estratégia integrada de Marketing Digital, recorrendo, eficaz e eficientemente, aos seus diversos instrumentos para o cumprimento dos objetivos de uma organização.Estando este programa de formação limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão.Esta entrevista, sem qualquer caráter vinculativo para o candidato, tem por objetivo a aferição do perfil do formando (curricular e motivacional), na medida em que a Academia se desenvolve com graus de exigência extremamente elevados, obrigando a uma total disponibilização e motivação para o acompanhamento das matérias lecionadas, bem como dos projetos práticos a realizar.A entrevista de admissão para a Academia FLAG de Marketing Digital pode ser agendada aqui.PRÉ-REQUISITOSA Academia FLAG de Marketing Digital não apresenta pré-requisitos, no que refere a habilitações literárias e experiência profissional sendo, contudo, determinante o interesse do formando por Marketing Digital. Objectivos Específicos: Considerada como a formação mais prática e completa do mercado, no domínio do Marketing Digital, a Academia FLAG de Marketing Digital já conta com 7 edições realizadas em Lisboa e 4 no Porto, e diferencia-se de outros programas de formação por: Apresentar uma metodologia de formação orientada para a aplicação prática das competências desenvolvidas, que assenta em quatro vetores de aprendizagem – prático, teórico, técnico e tecnológico -, privilegiando a multi e interdisciplinaridade das diversas vertentes do Marketing Digital; Ser ministrada por equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos do Marketing Digital, privilegiando, desta forma, uma aprendizagem prática, atual e adequada à realidade de mercado; Pelo seu programa curricular completo e atualizado, que promove, por um lado, o desenvolvimento de uma visão abrangente, transversal e completa do Marketing Digital (e da sua integração na estratégia global de uma organização), como também potencia a especialização nas diversas áreas de intervenção, através de desafios e projetos fortemente relacionados com as situações concretas para as quais os profissionais e as organizações, no contexto do mercado atual, devem dar resposta. Horário: Pós-Laboral e Sábados 3ª e 5ª, das 19h às 22h + Sábados, das 10h00 às 17h00 Destinatários: A Academia FLAG de Marketing Digital destina-se a todos os interessados (com ou sem formação específica em Marketing) em desenvolver com sucesso uma atividade profissional com campo de atuação em Marketing Digital. Conteúdos Programáticos: Introdução ao Marketing Digital (27h) Tratamento e Otimização De Imagens Para A Web Com Adobe Photoshop (21h) O Papel do Website no Marketing Digital (18h) Criação e Manutenção de Páginas Web com Adobe Dreamweaver (15h) Copywriting para a Web Digital Advertising (12h) Workshop: B2B Content Marketing Mapping (6h) Digital Advertising (12h) Workshop: Geração de Leads e Landing Pages que Convertem (9h) Sessão Aberta com Agências de Meios (6h) E-mail Marketing (21h) Search Engine Marketing (60h) Social Media Marketing (111h) Sessão Aberta (case studies) com Agências Digitais (6h) Workshop: E-Commerce (6h) Google Analytics (24h) Video Marketing (15h) Mobile Marketing (18h) Sessão Aberta (case studies) com Agências (3h) Web Psychology (9h) Estratégia Integrada de Marketing Digital (15h) Workshop: Tecnologias e Tendências do Futuro (3h) Data: 23 Fevereiro Duração total do curso: 435h Metodologias de Formação e Avaliação: Esta academia tem um caráter essencialmente prático, orientado para o desenvolvimento do saber-fazer, e é ministrada em sessões presenciais. O programa curricular da Academia FLAG de Marketing Digital privilegia a multi e a interdisciplinaridade dos vários domínios do Marketing Digital, contemplando módulos teóricos, teórico-práticos (aplicação da teoria em situações reais), tecnológicos (competências para a utilização eficaz das ferramentas e plataformas) e técnicos (as várias dimensões do Marketing Digital inseridas nos meios e nas realidades culturais e empresariais). A liderar cada um dos módulos, este programa de formação conta com uma extensa equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos diversos campos do Marketing Digital e parcerias com entidades de referência, para uma total aproximação ao real mercado de trabalho. Durante o curso, prevê-se ainda a realização de diversos projetos, workshops e visitas a eventos externos, relacionados com as situações concretas para os quais os profissionais de Marketing Digital, no contexto do mercado atual, devem dar resposta. Juntamente com a avaliação contínua (com base nos resultados obtidos ao longo do curso), os participantes irão, também, desenvolver um projeto final, em contexto real de trabalho e com orientação individual de um coordenador, que integra todos os conhecimentos adquiridos ao longo da Academia e que é apresentado, no final, a um júri que procederá à sua avaliação. A avaliação resultante das duas componentes mencionadas (avaliação contínua e projeto final) será apresentada no diploma da Academia, sendo determinantes a motivação e a aplicação do formando durante toda a sua extensão. Preço: 3800€ Local: Porto (Distrito do Porto) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Academia de Marketing Digital Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar