FORMAÇÃO ITIL Foundations in IT Service Management - ITIL 2011 Empresa:Rumos Formação Profissional Data de início formação:18 de Novembro Introdução: O objectivo do certificado ITIL Foundation em IT Service Management é a obtenção de conhecimentos da terminologia ITIL ®, estrutura e conceitos básicos, assim como a compressão dos princípios fundamentais das práticas ITIL ® para a Gestão de Serviços.Os formandos irão ganhar competências nas seguintes áreas, após a conclusão bem sucedida das componentes de formação e exame relacionados com esta certificação. Área de Formação: Gestão de Serviços Horário: Laboral Destinatários: Estudantes, licenciados, desempregados Conteúdos Programáticos: _ Service Management as a practice (Comprehension) _ Service Lifecycle (Comprehension) _ Key Principles and Models (Comprehension) _ Key Concepts (Awareness) _ Selected Processes (Awareness) _ Selected Roles (Awareness) _ Selected Functions (Awareness) _ Technology and Architecture (Awareness) _ ITIL Qualification scheme (Awareness) Data: 18 de Novembro Duração total do curso: 21 Horas Oferta: Facilidades de pagamento > Isenção do valor do IVA a particulares Local: Porto (Distrito do Porto) Partilhar esta informação Enviar a oferta: ITIL Foundations in IT Service Management - ITIL 2011 Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar