FORMAÇÃO Linkedin for Business Empresa:Inesting Training Data de início formação:26 de Junho. @import url(/app_themes/blank/main.css); Introdução: A web 2.0 veio para ficar. Os mundos virtuais como o Second Life, artísticos como o MySpace, os genéricos como o Hi5 ou Facebook e outros, introduziram novas possibilidades de relacionamento com os consumidores.No entanto aqueles que actuam no universo B2B seja a nível de consultoria, seja a nível do fornecimento de serviços e/ou produtos em geral, as opções ao nível das redes sociais são bastante mais limitadas. Para este tipo de negócios, o LinkedIn é uma alternativa muito melhor.Para aqueles que actuam predominantemente no universo B2C, a mensagem é que usem o Facebook e o Twitter para construir a vossa comunidade de prospects e o LinkedIn como aliado importante na estratégia de marketing, pelo potencial de atração que exerce sobre os 3 tipos de audiência que normalmente se traduzem em garantia de aumento significativo das vendas:Profissionais dos media;Fontes de Referência;Parceiros de negócio. Objectivos Específicos: Passar aos formandos conhecimentos estruturais sobre o universo Web 2.0. Aprofundar aspectos estratégicos e operacionais do Social Media Marketing em geral e da Rede LinkedIn em particular, dotando os formandos de conhecimentos sobre como rentabilizar a presença no LinkedIn em proveito do seu negócio. Destinatários: O curso LinkedIn for Business destina-se a gestores e profissionais que exerçam funções de gestão e/ou de marketing, que tendo ou não experiência operacional de utilização das redes sociais, pretendam obter conhecimentos sobre a abordagem estratégica e operacional ao canal através da rede LinkedIn. Conteúdos Programáticos: Parte I: WEB 2.0 1.Definição, Dimensão & Crescimento 2.Potencialidades 3.Tipologias Parte II: Identificar Propósitos e Objetivos da Presença Linkedin 1.Estatísticas Linkedin no Mundo, Europa e Portugal (Utilizadores e Empresas) 2.Anatomia da Rede Linkedin 3.Objetivos Linkedin Individual 4.Objetivos Linkedin Corporativo Parte III: Otimização de Perfis Individuais Linkedin 1.Configurações Essenciais no Perfil Linkedin 2.Regras de Etiqueta e Boas Maneiras no Linkedin 3.Desempenho do perfil a.Secções b.Aplicações c.Recomendações 4.Avaliação do Perfil Linkedin Parte IV: Otimização de Perfis Corporativos no Linkedin 1.Página da Empresa no Linkedin a.Produtos/serviços; b.Ofertas de Emprego; c.Identificar as melhores estratégias Linkedin para as diferentes áreas de negócio. d.Manual de Boas Práticas no Linkedin para a rede de colaboradores da Empresa Parte V: Plano de Ação Linkedin 1.Contatos 2.Grupos 3.Linkedin Answers 4.Linkedin Jobs (Emprego) 5.Linkedin Publicidade 6.Integração com outras redes sociais 7.Plano de Ação Linkedin 90 dias Parte VI: Modelo de Monitorização Linkedin 1.Ferramentas de apoio e controlo da atividade no Linkedin 2.Definição de métricas para avaliação da acção Linkedin. Observações O Curso é expositivo e demonstrativo, no entanto se pretende adquirir conhecimentos essencialmente práticos na gestão e dinamização de páginas em redes sociais, por favor mantenha-se atento à nossa oferta de Workshops, como por exemplo o Workshop em Marketing nas Redes Sociais. Data: 26 de Junho. Duração total do curso: 6 horas. Preço: 160€ + IVA Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Linkedin for Business Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar